Tudo encaminhado entre Diego Alves e Flamengo. Segundo o site espanhol Plaza Deportiva, o clube carioca está disposto a pagar € 300 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) para o Valencia. O valor é baixo, porém o arqueiro não vem sendo lembrado por Tite e quer mais visibilidade. O contrato seria por quatro anos e o salário dele seria entre 650 e 700 mil reais.

Agora só falta Diego acertar sua rescisão com o Valencia para, assim, oficializar sua transferência ao Flamengo.

Alves sonha em jogar a Copa de 2018

O goleiro, de 32 anos, já recusou uma proposta do Deportivo La Coruña, dizendo que seria melhor voltar ao Brasil. Esse desejo de retornar surgiu a partir do momento em que Diego Alves não recebeu propostas de gigantes europeus, como ele esperava. No Brasil, ficaria bem mais visível aos olhos de Tite, treinador da seleção brasileira, logo tendo mais chances de jogar a Copa do Mundo 2018.

Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção". Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados