Agente de Salah fala sobre oferta do Real Madrid

O agente do atacante do Liverpool Mohamed Salah se pronunciou sobre uma suposta oferta do Real Madrid. Essa declaração veio em seguida à uma entrevista polêmica do ex-assistente de Héctor Cúper, antigo treinador da seleção do Egito. Segundo o assistente, o atacante teria se reunido com a dupla para discutir a proposta do time espanhol em 2018.

De acordo com Ramy Abbas, o seu agenciado jamais conversou com nenhum treinador da seleção egípcia sobre seus planos de carreira. Apesar disso, Abbas não negou que tenha existido a proposta do clube Merengue pelo atleta.

Reunião que o agente nega

No último domingo, a revista ‘OnTime Sports' publicou uma entrevista concedida por Hany Ramzy. Nesta matéria, o ex-assistente conta uma conversa curiosa com Salah. Segundo Ramzy:

“Quando trabalhava com Héctor Cúper, tínhamos um treinamento na Suíça, em março de 2018. Estava conversando com Salah e ele me disse que o Real Madrid o havia feito uma oferta. A proposta foi realmente boa, mas Salah discutiu comigo e com o senhor Cúper e decidiu ficar no Liverpool, pois estava confortável.”

O atacante egípcio já foi cogitado na equipe da capital espanhola algumas vezes desde que chegou no futebol inglês. Mesmo assim, ele segue nos Reds desde 2017, e tem contrato com a equipe de Anfield até 2025. E é lá que ele continua sua saga por troféus e prêmios individuais, tendo conquistado os primeiros na temporada passada.

A especulação recente mais forte veio em fevereiro, quando os Blancos sondaram o jogador para o lugar do galês Gareth Bale, que estava prestes a ser negociado. Outro motivo para pretender Salah é o de que ele é uma opção mais barata que Kylian Mbappé, compatriota e preferido do técnico Zinédine Zidane custaria 250 milhões de libras, enquanto o egípcio custaria pouco mais da metade desse valor. Os espanhóis estariam convencidos de que por 126 milhões de libras levariam Salah para terras Ibéricas.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados