A princípio, Juanma López, agente de Álvaro Morata, comentou sobre o retorno do jogador para a Juventus ao site do italiano Guianluca Di Marzio. O atleta de 28 anos integrou a equipe de Turim entre a temporada de 2014 à 2016. Logo após, teve passagens pelo Real Madrid, Chelsea e por último no Atlético de Madrid.

O RETORNO DE MORATA À JUVENTUS

Antes de mais nada, o empresário que também gerencia nomes como Nacho Fernández, Dani Olmo, Munir e Lazo, comentou sobre o processo de ida de Álvaro para Turim. Ele revelou que Andrea Agnelli (presidente da Juve) e Fábio Paratici (diretor de futebol do clube italiano) foram fundamentais para o empréstimo. Ainda disse que ambos mantêm uma boa relação com o atleta e que houve diversas conversas entre as partes.

Quanto a outras opções para o vice-artilheiro da Velha Senhora na temporada atual -fez nove gols em 14 partidas disputadas-, Juanma disse que Milan e Napoli também mostraram interesse. “Contudo, Morata sempre foi a primeira escolha da Juventus e ele só quis a Juventus”, disse.

“O problema, pelo menos no início, era que o Atlético só queria uma venda definitiva, não o deixaria sair de outra forma. Perto do fim do mercado, no entanto, surgiu uma série de circunstâncias pelas quais Suarez disse sim aos Rojiblancos. Logo, Álvaro recebeu luz verde para o empréstimo”, revelou o agente do jogador espanhol.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Giovanna Monteiro
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados