Balbuena

Recentemente espalharam-se boatos sobre uma possível vinda do zagueiro Fálbian Balbuena ao Flamengo. Todavia, um dos agente do atleta, que hoje defende o West Ham, negou seu retorno ao futebol sul-americano e reiterou o interesse do mesmo em continuar na Premier League.

BALBUENA SEGUE NA PREMIER LEAGUE

Decerto a torcida rubro-negra se animou com a ideia de uma possível contratação de Balbuena. Contudo, um dos agentes do paraguaio afirmou em entrevista à ‘ESPN' que não existe possibilidade nenhuma de ele retornar ao futebol sul-americano. Assim também, disse que o jogador está focado em dar continuidade ao seu trabalho no Campeonato Inglês.

“Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefonemas de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul. Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)”, afirmou o agente de Fábian

Posteriormente, entre 2016 e 2018, Balbuena fez sucesso no Corinthians. O defensor vestiu a camisa alvinegra em 136 partidas e marcou 11 gols. Ademais, conquistou três títulos junto ao Timão, sendo eles o Brasileirão de 2017 e o Paulistão de 2017 e 2018.

Ainda este ano, em entrevista à rádio ‘Jovem Pan', o jogador relembrou sua passagem no clube paulista e ainda revelou o desejo de um dia retornar ao Coringão. “Nos lugares onde você passou momentos felizes, você sempre pensa em voltar. Nunca se sabe o que pode acontecer lá na frente, o meu desejo é voltar logicamente um dia, mas não posso cravar, falar que daqui um ano, dois anos, vou voltar. Daí chega o momento e eu não volto e vou sair como mentiroso. O futuro ninguém sabe o que vai acontecer, mas estou esperançoso de voltar. Desejo voltar um dia, mas vamos ver o que acontece mais lá na frente”, disse.

Foto Destaque: Reprodução/Premier League

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados