Faltam apenas 10 rodadas para o Campeonato Brasileiro Série B chegar ao fim e nesta terça-feira (05), o Remo divulgou sua agenda de jogos para as próximas semanas do mês de outubro. Assim sendo, o Leão que ocupa a 10° colocação na tabela de classificação com 38 pontos, poderá garantir sua permanência na competição no próximo ano, além de se manter como representante do estado no certame.

AGENDA DE JOGOS

29° rodada

Portanto, na próxima sexta-feira (08), em jogo válido pela 29° rodada, o time Azulino viajará para Goiás, onde enfrentará o Vila Nova, às 19h (horário de Brasília),  no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No entanto, esse será o segundo jogo entre as equipes, lembrando que no primeiro turno, no dia 08 de julho, o placar foi de 1 x 0 para os goianos.

30° rodada

Dessa forma, cumprindo o segundo duelo fora de casa, na sexta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), o Remo visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Válido pela 30° rodada do certame nacional. Por outro lado, os gaúchos perderam no dia 14 de Julho, por 2 x 1, em Belém.

31° rodada

Contudo, a tão esperada 31° rodada do Brasileirão Série B, marca o retorno do Leão a Belém, assim como o terceiro encontro com o Fenômeno Azul. Assim sendo, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), a Ponte Preta visitará o Baenão. Lembrando que o encontro no primeiro turno, no dia 17/07, o Leão Azul venceu por 2 x 1.

32° rodada

Por fim, o último compromisso da equipe Paraense na competição nacional da segunda divisão será o Cruzeiro, fora de casa. Ao passo que o Remo atuará no estádio Independência e a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32° rodada. Sobretudo, o encontro dessas equipes no começo do certame, aconteceu em 20 de julho e o Azulino venceu por 1×0 em casa.

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.