Aflalo

O goleiro Raphael Aflalo, que saiu das categorias de base do Corinthians em 2017 para brilhar na Liga NOS em Portugal, surpreendeu a todos com a divulgação de uma nota de despedida. Entretanto, a difícil  decisão foi tomada por conta de atrasos nos pagamentos referentes a três meses.

De acordo com Aflalo, essa é uma situação recorrente no clube e por esse motivo optou por se desligar da equipe. O arqueiro agradeceu pela oportunidade, afirmou ser grato por tudo o que viveu e pelos prêmios conquistas, além de declarar torcida pelo CD Aves.

Nota de despedida Aflalo – CD Aves

Gostaria de agradecer ao CD Aves pelo tempo que estive vestindo essa camisa, foi o clube que me abriu as portas aqui na Europa e na Primeira Liga, e agradeço também a torcida, que sempre apoiou o time nas competições que entramos em campo.
Aqui conquistei a Liga revelação e Taça Revelação na temporada passada e fui eleito o melhor guarda redes da competição. Porém, infelizmente tive que tomar a decisão de rescindir meu contrato porque estou há três meses sem receber meu salário. Não é a primeira vez que essa situação acontece. Como alguns já sabem, minha esposa está grávida e não tive outra opção, tomamos essa decisão porque não compactuamos com a atitude dessa direção.
Minha torcida pelo clube será eterna.”

Foto Destaque: Divulgação

 

 

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados