Na quinta-feira (3), o AEK recebe o Braga, em confronto válido pela 5ª rodada da Fase de Grupos da Liga Europa 2020/21. Desse modo, a bola rola à partir das 14h55 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Atenas. Além disso, no intuito de ainda sonhando com a classificação para próxima fase, o único resultado que importa para os donos da casa é a vitória. Do mesmo modo, à fim de garantir a classificação, os Arsenalistas também buscam os três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AEK

De antemão, após quatro rodadas disputadas, o AEK ocupa a 3ª colocação com apenas três pontos. Nesse ínterim, os atenienses triunfaram em apenas uma oportunidade, diante do Zorya Luhansk, na Ucrânia por 4 x 1. Nos demais confrontos, os gregos sucumbiram aos seus adversários, somando assim, três derrotas. Ademais, em um universo de quatro partidas, a equipe comandada por Massimo Carrera sofreu nove gols e marcou apenas cinco. Por fim, antes de enfrentar o Braga, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Grego, o AEK venceu o Asteras Tripolis por 2 x 1.

https://twitter.com/AEK_FC_OFFICIAL/status/1333418865972359172?s=20

BRAGA

Por outro lado, os Guerreiros do Minho além de ocupar a 2ª colocação do Grupo G com sete pontos, dependem apenas de si para avançar a próxima fase. Isto porque, até então, os comandados de Carlos Carvalhal tiveram dois triunfos diante de Zorya e AEK. Além disso, deixaram escapar o terceiro, no último lance do confronto contra o Leicester, ficando assim apenas com o empate. Ainda, no primeiro outro confronto diante dos Foxes, os Bracarenses sofreram uma dura derrota, pelo placar de 4 x 0.

RETROSPECTO – AEK X BRAGA

De acordo com o site “oGol“, Braga e AEK se enfrentaram ao longo da história em apenas três oportunidades, e em todas elas os Bracarenses saíram vencedores. Nesse ínterim, dois desses confrontos ocorreram pela Recopa Europeia de 1966 e no terceiro e último embate, os Arsenalistas venceram por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, diante dos fatos já mencionados, do retrospecto e principalmente por ter um plantel mais amplo e qualificado, eu aposto em uma vitórias dos Guerreiros do Minho pelo placar de 2 x 1.

ODDS: 1 (3,10) | x (3,90) | 2 (2,10)

Foto Destaque: Divulgação/Leonardo Oliveira/FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados