Adson busca novas contratações para o Atlético-GO

De acordo com à Rádio Sagres 730, o Atlético-GO não vai parar no zagueiro Pedro Henrique e no volante Rickson, que ambos chegaram para reforçar o elenco atleticano. No entanto, o presidente Adson Batista seguirá no mercado e buscará mais contratações para a sequência da temporada.

Ambos somam a 19ª contratação em reforços do Atlético-GO na temporada, mas novas contratações deverão chegar para o restante desta atual temporada. Por enquanto, o clube não definiu quais serão os próximos alvos.

No entanto, o presidente trabalha com duas datas para trazer novas contratações para o restante desta temporada. Caso queira trazer reforços no mercado estrangeiro, o Dragão só poderá registrar reforços até o dia 30 de agosto, mas no mercado interno vai até o dia 24 de agosto.

Adson esclarece contratações em coletiva

Em entrevista coletiva após o jogo contra a Chapecoense, o mandatário rubro-negro deixou claro que estará aberto a novos negócios visando o bem do Atlético. Principalmente, o término das inscrições para o restante da Série A .

“O Atlético só fecha o elenco o dia que acabar as inscrições, e qualquer boa oportunidade como foi o Pedro Henrique, nós vamos estar atentos. É um jogador que é titular de quatro ou cinco temporadas em Portugal, jogador que conhecemos e bom profissional. Tem esse menino Rickson, que veio do Botafogo, trabalhou muito  tempo com o Barroca. É um jogador que jogou como meia com o Barroca, então vai dar uma alternativa e uma opção.”

Leia mais:

“Não tem mais camisa 10 do Brasil disponível pois não tem atacante, lá não tem um monte de coisa, então nós precisamos buscar esses alternativos. O treinador ter pelo menos opção de montar uma alternativa de jogo de escalar o time de maneira correta e alguns jogos, e não tem o jogador da função como foi os jogos sem o São Paulo né. Então nós estamos atrás disso mas eu estou atento qualquer situação porque eu quero do Atlético atingir os objetivos no mínimo que atingiu no ano passado”, completou.

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Corsino/Atlético-GO

Carla Regina