Adson Batista lamenta atuação contra o Palmeiras

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não escondeu sua decepção com a derrota do time para o Palmeiras, no Brasileirão, no último domingo (18), no Antônio Accioly. Em suma, o dirigente do time desabafou que o Dragão se mostrou apático em campo e precisa tirar lições para as próximas partidas.

“É normal perder para um adversário como o Palmeiras. Mas a forma como perdeu é ruim. Nós somos apáticos, não conseguimos encaixar a marcação, poderíamos ter jogado melhor. Poderia ter tomado 3 x 0 antes dos acréscimos”.

Assim, o presidente completou:

“Muita gente jogou abaixo. O time pode e tem capacidade para fazer muito mais. Fomos lentos, apáticos, sem coragem, sem profundidade, não podemos perder nossa essência, temos que saber nosso tamanho. Confio no Atlético-GO, no trabalho, temos que tirar conceitos. Perdemos de três e ficou até barato, poderia ter sido mais. Não merecemos. Temos que tirar conceitos para entender e buscar algo melhor no futuro”.

Por fim, o clube goianiense perdeu de 3 x 0 para o líder do campeonato. Agora, o Atlético se encontra na 11ª posição, com 15 pontos na tabela da Série A. Decerto, voltará a campo na próxima quarta (21), em jogo adiado da terceira rodada, contra o Cuiabá, fora de casa. Por fim, segundo Adson Batista, o time precisa ter regularidade no Brasileirão.

“É claro que preocupa. Precisamos ter regularidade. Não podemos perder nossa essência. Conversa no Atlético-GO é a todo momento, é olho no olho, todos têm que ter autocrítica de que fizemos um jogo muito ruim. Confio que vamos melhorar porque temos capacidade”.

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Corsino / ACG

Carla Regina

Deixe uma resposta