Adson Batista exalta título no aniversário do Atlético-GO

Quando chegou ao Atlético-GO, em 2005, Adson Batista pegou um clube com nove títulos do Campeonato Goiano. No último sábado (2), o Dragão bateu o Goiás, sagrou-se campeão estadual de 2022 e faturou o 16º troféu, passando o Vila Nova, que ficou para trás com 15.

Decerto, após a conquista, o presidente rubro-negro destacou esse feito, assim como enalteceu o título conquistado no dia do aniversário de 85 anos do clube e na casa do “maior adversário”.

Confira os melhores momentos da festa do Dragão:

Leia mais:

“Olha, é um dia importantíssimo para o atleticano. Conseguimos esse título na casa do nosso eterno adversário. É um momento muito feliz. Agradeço muito a Deus. Quando chegamos, nós tínhamos nove títulos. Agora vamos para 16, temos a segunda melhor marca e o clube está crescendo muito. Está no caminho certo. Isso é sinal da gestão e do legado que estamos conseguindo fazer”, disse Adson.

A princípio, Adson ressaltou a postura da equipe, que saiu atrás no placar, mas conseguiu reagir e fez três gols no segundo tempo. Contudo, segundo o dirigente, isso mostra a força do grupo, que chegou a ser bastante criticado no decorrer do Goianão, e dá confiança para a sequência da temporada.

“Importantíssimo que o time não se abateu. Entrou para o segundo tempo e tomou conta do jogo. Ganhou merecidamente. Acho que o Atlético-GO está no caminho certo. Vai dar muita moral e confiança. É um título na casa do adversário. Parabéns, Atlético-GO! Dia muito feliz para nós, principalmente porque ganhamos um título no dia do aniversário do clube. Grande presente, na casa do nosso maior adversário”, ressaltou o presidente.

Adson Batista estabelece meta de títulos para o Dragão

Decerto, Adson Batista revelou em entrevista após a vitória diante do Goiás que seu objetivo é chegar ao décimo título:

“São sete títulos e só vou descansar quando tivermos mais títulos do que quando chegamos aqui. Tínhamos nove”, ressaltou o presidente.

Por fim, o Goiás Esporte Clube soma 28 conquistas no Campeonato Goiano.

Foto destaque: Reprodução/ Diário de Goiás

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina