Adidas lança terceira camisa da Ponte Preta

A Adidas lançou ontem, 19, a terceira camisa da Ponte Preta para esta temporada. Criada na cor amarelo com detalhes em azul, a intenção da fornecedora é homenagear a cidade de Campinas.

A campanha da marca, denominada “Campinas de cor e alma”, busca relacionar a composição do uniforme com as histórias da cidade. O amarelo representa a prosperidade da cidade no passado. Já o azul simbolizara o céu de Campinas, muito por conta do Aeroporto Internacional de Viracopos. A camisa ainda possui uma faixa transversal com efeito degradê, que, segundo a Adidas, representa as estradas de ferro em direção à estação principal.

A nova camisa da Ponte Preta já está disponível para compra nas lojas físicas da Ponte e online na Ponte Store.

E se você gostaria de comprar camisas nacionais e de times estrangeiros com preços especiais, vá até o site da Competir Esportes.

BetWarrior


Poliesportiva


Jonathan Silva
Jonathan Silva
Um jornalista de 23 anos que simplesmente ama futebol. Trabalhou nos jornais Folha Metropolitana e Metrô News, de São Paulo, todos como repórter. Atualmente é assessor na empresa TBL Comunicação. Por paixão, há três anos criou o blog Gol de Canela Futebol Clube, que procurar contar um pouco sobre história do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo