Adeus? Dybala define seu futuro

Com o  término da temporada se aproximando e juntamente a janela de transferência, os jogadores já começam a receberem sondagens. Com isso, Paulo Dybala teve seu nome vinculado em alguns clubes europeus, como Barcelona e PSG. Entretanto, o atacante deve frustrar os planos dos possíveis interessados em seu futebol. De acordo com o site ‘Tuttosport’, o camisa 10 está muito próximo de acertar um novo acordo com a Juventus.

Companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo e um dos principais jogadores da Juventus, Dybala vem sendo decisivo depois da volta do Campeonato Italianocompetição foi interrompida por conta da pandemia mundial a qual vivemos. Nesta temporada, o argentino tem 41 jogos e 17 bolas na rede. Em suma, o atacante possui 95 gols, 223 jogos e oito títulos com a camisa da Juve.

View this post on Instagram

Successo come stato d'animo ⚫️⚪️

A post shared by Paulo Dybala (@paulodybala) on

Segundo o informativo italiano, Dybala tende a acertar a extensão de seu contrato – que atualmente é válido até o meio de 2022 – até o final da temporada 2024/2025. Dessa forma, tirar o atacante da Velha Senhora se torna uma missão mais que impossível. Já que o valor de mercado do atleta tende a subir ainda mais. Atualmente, o preço de Paulo gira em torno de 72 milhões de euros. Portanto, o futuro do argentino é permanecer na Juve.

Dybala foi formado na base do time Instituto, da Argentina. O atacante chegou a Itália em 2012 para jogar no Palermo. Sendo assim, o jogador se destacou e encantou os grandes clubes com seu futebol. Em 2015 teve seu passe acertado com a Juventus. Desde então, em todas as janelas de transferências o nome do atleta é um dos mais procurados pelos gigantes europeus.

Foto destaque: Divulgação/Paulo Dybala/Instagram

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados