Aderlan e Artur se entendem depois de discussão

O lateral Aderlan e o atacante Artur, ambos do RB Bragantino discutiram na saída para o intervalo do duelo com o Avaí neste sábado (9), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pela 16ª rodada do Brasileirão. Porém, mesmo com a discussão, o Massa Bruta venceu por 4 a 0.

A saber, a discussão começou após Artur reclamar com Aderlan sobre a última jogada da primeira etapa. Decerto, o lateral não gostou da cobrança e partiu para cima do atacante.

Já com o fim da primeira etapa, os jogadores seguraram o lateral, que chegou a cair tentando ir atrás do atacante. Pouco depois, o capitão Léo Ortiz apareceu e tentou acalmar Aderlan e os jogadores foram para o vestiário.

Entrevista de Artur

Em entrevista coletiva, o atacante Artur afirmou que extrapolou um pouco, mas destacou que a cobrança era em busca do resultado positivo

“Eu e o Aderlan, até nos treinamentos, a gente extrapola um pouco. Mas fora de campo ele me ajuda bastante, eu ajudo ele. E tudo isso foi querendo o resultado. Desde o início a gente se cobrando, infelizmente dentro do campo aconteceu aquilo. Espero não repetir mais, mas no final a gente se abraçou, tirou uma foto. Saindo com o resultado a gente pode brigar mais vezes aí.”

Próximas partida de RB Bragantino e Avaí

Por fim, com o resultado, o RB Bragantino sobe para a 11ª colocação na tabela com 21 pontos. Por outro lado, o Avaí segue mal na tabela e caiu para a 14ª colocação. Enfim, o Massa Bruta volta a campo no próximo domingo (17), fora de casa contra o América MG, enquanto o Avaí terá um confronto contra o Santos sábado (16) em casa.

Leia também:

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.