Adama Traoré

De acordo com o portal ‘The Sun‘, Adama Traoré pode estar a caminho de um grande time da Premier League. Os principais candidato são Manchester City e Liverpool. O espanhol de 24 anos vem fazendo boas atuações e Wolverhampton vai ter que medir muito esforço para conseguir segura-lo. Os Reds e os Citizens se preparam para tentar a contratação do camisa 37 no começo da próxima temporada. Portanto, o jogador dos Wolves deve ser muito disputado na janela de transferências do verão europeu.

ADAMA TRAORÉ PODE ESTAR A CAMINHO DE UM CLUBE DO BIG SIX

Na temporada anterior, o atacante foi um dos destaques da equipe. O Wolverhampton não conquistou títulos, mas fez uma boa campanha na Premier League e na Liga Europa da Uefa. Desde a chegada do grandalhão, os Lobos são bem mais competitivos no cenário nacional e até internacional.

Essa boa fase atraiu os olhares dos clubes mais ricos. Alguns integrantes do Big Six já monitoram a situação de Adama Traoré, entretanto não vai ser fácil tirar o jogador dos Wolves. O Manchester City e o Liverpool são os ingleses mais interessados pelo camisa 37. Além deles, o Barcelona também almeja contar com o jovem. Vale ressaltar que ele é cria das categorias de base catalã.

Por outro lado, seu atual clube pretende fazer de tudo para renovar com seu principal jogador, já que Raúl Jiménez está machucado. Os Lobos vão dificultar a saída do espanhol, mas a oportunidade de jogar em um clube de maior expressão pode pesar na decisão do ponta-direita. Portanto, Liverpool ou Manchester City podem ter sucesso nessa briga.

A atual temporada do grandalhão não está sendo das melhores, porque ele está jogando fora da sua posição. Por conta da lesão de Jiménez, o camisa 37 passou a jogar mais centralizado. Até o momento foram 20 jogos disputados, um gol e uma assistência. Por outro lado, quando atuou em sua posição de origem teve números melhores e foi um dos principais dribladores da temporada 2019/20.

https://twitter.com/AdamaTrd37/status/1344753263418204165?s=20

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Adama Traoré

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados