AD Fazendense recebe a AD Mação querendo os três pontos

- Time conta com dois brasileiros no elenco
Brasileiros da AD Fazendense

Futebol Internacional: Logo após a derrota da AD Fazendense no meio de semana o time volta a jogar. Sendo assim o elenco que conta com o meio-campista Thiago Cardim e o volante Vitor Manuel, enfrenta a AD Mação. Dessa maneira o jogo inicia neste domingo (11 de outubro), às 13h45 (de Brasília), no estádio Prof. Jose Gameiro Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim, (POR), pela segunda rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021.

EXPECTATIVA DOS JOGADORES BRASILEIROS

Para Vitor Manuel, a expectativa é garantir os três pontos em casa.

“Vai ser um jogo difícil, apesar da derrota no meio da semana na Taça de Portugal, encontramos pontos positivos para seguir no campeonato, visando o resultado positivo e seguir em cima na tabela”, comentou o volante.

“Espero fazer uma boa partida, pegar cada vez mais confiança e ritmo de jogo. É uma partida complicada, mas vamos jogar em casa e iremos em busca da vitória”, completou o meia Thiago Cardim.

CAMPANHA DA AD FAZENDENSE

Logo na estreia desta competição, o time dos brasileiros empatou com CA Riachense (1 a 1), jogando fora de casa. Por outro lado, já no meio de semana, a AD Fazendense foi superada pelo 1º de Dezembro (2 a 0), atuando como visitante, na rodada inicial da Taça de Portugal – 2020/2021.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/SR

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 89 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo