AD Fazendense quer aproveitar o fator casa para vencer e subir na classificação

- O time de Vitor Manuel e Thiago Cardim é o 5º colocado
Brasileiros da AD Fazendense

Futebol Internacional: A AD Fazendense, dos brasileiros Vitor Manuel e Thiago Cardim, encara o GD Coruchense. Dessa maneira o confronto ocorre neste domingo (25 de outubro), às 13h (de Brasília). Ao mesmo tempo, o jogo tem como palco o estádio Prof. Jose Gameiro Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim, Portugal. Por fim, a partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021. Atualmente o time da casa ocupa atualmente a quinta colocação na classificação geral, com cinco pontos, em três jogos realizados (uma vitória e dois empates).

O QUE DIZEM OS BRASILEIROS DA AD FAZENDENSE

VITOR MANUEL

“Então, acredito que vai ser um jogo difícil na nossa casa e, por isso, temos que sair com a vitória para subir na tabela”, comentou o volante Vitor Manuel.

THIAGO CARDIM

Já o meio-campista Thiago Cardim retorna ao time depois de ser poupado. Ele sabe que será um jogo difícil, ainda mais se tratando de um confronto direto.

“Tivemos uma semana boa, alguns jogadores sentiram desconforto, mas acredito que todos estão recuperados para este jogo, que tende a ser bem equilibrado. Eu me sinto bem, mais recuperado e confiante para jogar; espero fazer um bom jogo e ajudar minha equipe e, se Deus, quiser sair com os três pontos dentro de casa”, relatou.

JOGOS ANTERIORES DA AD FAZENDENSE

Na rodada passada, a AD Fazendense empatou com o AC Alcanenense (1 x 1), jogando como visitante. Por outro lado, o GD Coruchense, que aparece na quarta colocação (06 pontos – 02 vitórias e 01 derrota), bateu o Entroncamento AC (3 a 0), atuando em seu estádio.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/SR Sport

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo