AD Fazendense cresce no segundo tempo e empata jogando fora de casa

- Agora o time tem uma vitória e dois empates
Vitor Manuel da AD Fazendense

Futebol Internacional: A AD Fazendense empatou com a AC Alcanenense, neste domingo (18 de outubro), 1 x 1. Dessa maneira, o jogo foi realizado no estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, na cidade de Alcanena, Portugal. Ao mesmo tempo a partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Distrital Português – 2020/2021.

FALA DO BRASILEIRO DA AD FAZENDENSE

Logo após o duelo, o brasileiro Vitor Manuel comentou que a equipe cresceu no segundo tempo.

“Foi um jogo difícil, não conseguimos impor o que treinamos, devido ao estado do campo. Tivemos um primeiro tempo apagado, mas segunda parte melhoramos e veio o empate”, comentou o volante.

CAMPANHA E SEQUÊNCIA

Finalmente agora atualmente, com este resultado, a AD Fazendense aparece na 5ª colocação na classificação geral. Ao mesmo tempo o time conquistou cinco pontos em três jogos realizados (1 vitória e 2 empates). Na sequência, o próximo compromisso da equipe do brasileiro será contra o GD Coruchense, no domingo (25 de outubro). Dessa forma, a partida tem início às 10h (de Brasília), no estádio Prof. Jose Gameiro Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim, Portugal. Em seguida o time do treinador Reuther Moreira vai enfrentar a Coruchense. Depois disso o compromisso é contra o Torres Novas.

Vale ressaltar que a equipe disputa a Taça de Portugal também nesta temporada. Além disso a 1ª Divisão da AF Santarém.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 89 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo