Goiás: Elvis responde criticas sobre sua forma física

O meia Élvis, capitão e camisa 10 do Goiás, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (9). Ao ser questionado sobre o seu condicionamento físico, o atleta rebateu com duras críticas. Além disso, falou sobre os seus números na atual temporada.

VOCÊ ACHA QUE ESTÁ BEM FISICAMENTE?

“Rapaz, acho até engraçado isso. Estou do mesmo jeito de quando cheguei aqui. Sempre foi desse jeito, meu biótipo é esse. Até queria que o pessoal que fala sobre isso, que pegasse fotos antigas minhas. Quanto a isso, não ligo, só quando a crítica for construtiva. Jogo sempre entre 50 e 60 jogos no ano e nunca me machuquei. Se eu não tivesse um bom porte físico, viveria contundido, no departamento médico”, explicou

QUAL A IMPORTÂNCIA DO PRIMEIRO GOL PELO GOIÁS?

“Na minha opinião, demorou. Estava tentando bastante, mas tudo é na hora certa. Saiu numa hora boa, infelizmente não saiu a vitória, mas conseguimos somar mais um ponto que pode fazer a diferença”, concluiu Élvis

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, após empatar em 1 x 1 com o Cruzeiro, o Esmeraldino retorna aos gramados neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário