Goiás: Harlei diz que acesso ainda não está garantido!

Apesar do bom rendimento na Série B, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, destacou que o acesso para a elite do futebol nacional ainda não está garantida. Além disso, relembrou o seu bicampeonato pelo Esmeraldino.

GOIÁS ESTARÁ NA SÉRIE A?

“Não podemos falar em acesso faltando ainda 17 rodadas. Temos um caminho muito longo pela frente, um caminho muito duro e de agora para frente começa a se testar a resistência de cada equipe. A força de cada elenco, aquele que realmente tem força para suportar cartões, expulsões, contusões. O campeonato entra em uma reta decisiva e acaba sendo uma reta perigosa. Você precisa ter o equilíbrio para que o seu grupo tenha resistência nesse momento final”, afirmou.

QUAL A SEMELHANÇA DESTE ELENCO PARA O BICAMPEÃO?

“Eu participei dos dois títulos do Goiás, 99 e 2012. Acho que fui o único atleta que participou dos dois títulos. Mas cada grupo tem suas particularidades, cada grupo é montado de uma maneira, é muito difícil traçar semelhanças. Eu espero que a semelhança desse grupo com os outros dois é de também conquistar o título da Série B “, completou Harlei.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Cruzeiro na próxima terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que o duelo foi remarcado pela CBF por conta de um pedido do Grupo Globo. Antes, ocorreria neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília). A mudança aconteceu devido a grade de horários do canal.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.