João Paulo Sanches

Anunciado no Sócio Digital, o Bahia finalmente anunciou um novo Gerente de Futebol. Assim, trata-se de João Paulo Sanches. Aliás, ele é conhecido no esporte por já ter trabalhado tanto dentro de campo, quanto fora das quatro linhas. Desse modo, o Tricolor não achava um novo gerente desde o dia 10 de dezembro do ano passado. No seu trabalho mais recente, era responsável pela montagem e gestão do elenco.

João Paulo Sanches é tricolor

Ainda assim, trabalhando em Goiânia conseguiu duas classificações para a Copa Sul-Americana. Temporada passada, o clube goiano se salvou do rebaixamento contra o Tricolor Baiano. Dessa forma, na oportunidade venceu por 2 x 1 no Antônio Accioly. Além disso, a Série B de 2016 e dois estaduais também fizeram parte do trabalho. João Paulo Sanches, terá a missão juntamente com todo o elenco de recolocar o Bahia na primeira divisão.

“Muito empolgado com essa oportunidade. Estaremos focados na montagem de times aguerridos, que fazem a arquibancada jogar junto. Força, garra e assistir ganham jogo e ganham campeonato. Vamos seguir pelo com foco nesse grande objetivo. Sempre com muita energia e sabedoria “, afirmou.

Carreira

Logo, o paulista de Mirassol tem 41 anos já foi treinador e auxiliar técnico. Clubes como a Ponte Preta e o próprio Dragão goiano. Aliás, já fez trabalho de técnico interino e formação de elencos. Formado em Educação Física, e acumula experiência nos Emirados Árabes. Tem desembarque previsto para domingo (9) em Salvador. Por fim, a missão dessa temporada não é fácil. Entretanto, todos estão devidamente preparados.

 

Foto destaque: Divulgação/Atlético Goianiense

Caio Santos

Deixe um comentário