Abel Ferreira elogia postura da equipe diante do Avaí

Abel Ferreira elogiou o desempenho do Palmeiras no empate por 2 x 2 contra o Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão. A saber, após sair atrás no placar nos acréscimos do primeiro tempo, o Verdão virou o jogo na segunda etapa, mas sofreu o gol de empate perto do fim.

O técnico português não só elogiou a postura da sua equipe, mas também disse que os adversários têm “dado a vida” quando jogam contra o Palmeiras.

“Dar os parabéns aos meus jogadores e dizer que fizemos de tudo para ganhar o jogo. Viramos e tivemos três chances para vencer, mas o goleiro adversário fez uma defesa e impediu nossa vitória. Nossa equipe lutou e tentou, mas é isso. O nosso adversário teve duas chances no segundo tempo, fez um gol e é isso. Continuamos o nosso caminho.”

“Temos cada vez mais consciência que os adversários contra nós dão a vida. O Arthur Chaves a cada corte que fazia festejava, mas deveria estar fora do jogo aos 36 minutos por ter dado uma cotovelada no Rony, mas o árbitro não deu falta nem amarelo. A atmosfera dos campos que vamos é a de que querem nos vencer. Merecíamos sair com os três pontos, mas nem sempre o melhor vence. Saímos daqui com um ponto.”

Foto destaque: Divulgação/ R.Pierre/ AGIF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.