Abel Braga pede Richard para diretoria do Vasco da Gama. Embora o atleta seja do Corinthians, o clube paulista não deve atrapalhar as negociações. A saber, Richard foi lançado por Abel no Fluminense e segundo o treinador, ele deu um retorno positivo.

“Eu estou pedindo o Richard de volta. Me deu uma resposta muito boa no Fluminense. Vasco mudou depois que ele entrou na equipe. Vanderlei me ligou na época. Isso é tentar fazer um Vasco mais forte. Conversei duas horas com Vanderlei. Um amigo, vencedor,” disse Abel Braga.

Richard é um jovem de 25 anos com 1,91 cm de altura e joga na posição de volante. Além disso, o jogador não possui muita rodagem na carreira e pode ser uma nova aposta para 2020. Apesar de ter ficado pouco tempo no Fluminense, foi Campeão da Taça Rio 2018. Por outro lado, no Vasco, não ganhou títulos mas ganhou a confiança do treinador Vanderlei Luxemburgo. Em seu instagram, o meio-campista falou sobre o término do contrato.

“A verdade é que não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas obrigado, Vasco da Gama, pela oportunidade. Agradeço também ao professor, por ter confiado no meu trabalho, e aos meus companheiros, que foram sem palavras. Ao torcedor, obrigado pela apoio e mais ainda pelas críticas. Errei, acertei, aprendi talvez porque eu seja humano e errante como todos, mas nunca faltou vontade, é só pegar meus números. Enfim, uma experiência incrível. Serei um eterno aprendiz nessa vida que, apesar de ser difícil, é sempre maravilhosa de encarar os desafios. Fica aqui o meu muito obrigado,” falou Richard.

Vasco Da Gama

O Vasco tem até sexta-feira para quitar sua dívida com a união e evitar penhora de 22 milhões. Segundo a publicação do Globoesporte.com, a equipe Cruzmaltina fechou acordo. No entanto, este é um impasse que o clube vai viver e não poderá fazer investimento de peso para contratar jogadores.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Richard Cândido.

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados