Goiás: David Duarte dedica vitória à torcida e treinadorGoiás: David Duarte dedica vitória à torcida e treinador

Após vencer o Vitória por 3 x 0, fora de casa, o zagueiro do Goiás, David Duarte, em entrevista ao Premiere, dedicou os três pontos à torcida e ao treinador.

O QUÃO IMPORTANTE FOI A VITÓRIA DO FINAL DE SEMANA?

“Sabíamos que só tinha um resultado, que era vencer, para dar sequência na competição e não ficar distante do G4. Viemos de três jogos atípicos, o nosso clube não estava acostumado a derrotas, mas o time está de parabéns. Esta vitória é da torcida, do professor Cabo e do Goiás. Agora vamos descansar, que terça-feira (5) tem um jogo difícil fora contra o Náutico”, destacou o defensor.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em suma, em caso de vitória dos goianos e tropeço de outras equipes, o Verdão pode reassumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Reprodução/SporTV

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.