Fica Mister? Flamengo acena com proposta de renovação para Jorge Jesus

O Flamengo é a grande sensação do futebol brasileiro e sul-americano neste ano de 2019. Assim, com grandes atuações, principalmente de seus homens de frente, o clube vem encantando com ofensividade. Apesar disso, os dirigentes do Rubro-Negro já estão se preparando para o ano de 2020, e além de contar com eu atual técnico Jorge Jesus, tem outro objetivo: reforçar a zaga.

Nesta temporada, quem iniciou como titular com Rodrigo Caio foi Léo Duarte, que apesar de jovem e promissor, nunca foi unanimidade na zaga carioca. Dessa maneira, o Milan não encontrou dificuldades para contratar o beque junto a diretoria do Flamengo. Além disso, Rhodolfo e Thuler alternaram bons e maus momentos em 2019, o que liga o alerta e necessidade de reforçar o setor.

GUSTAVO HENRIQUE

Provavelmente o jogador do Santos tem a sua melhor temporada como atleta profissional. Assim, chamou a atenção de muitos clubes, mas não só por seu desempenho. Isso porque, o camisa 6 do Peixe tem seu contrato se encerrando ao final da temporada, o que faz com que Gustavo chegue gratuitamente para qualquer clube em 2020. Contudo, o Flamengo tem dois fortes concorrentes vindo de Portugal. Como resultado, sabedores do desejo do zagueiro em atuar no futebol europeu, os agentes dele ofereceram seu talento aos três maiores clubes portugueses. Assim, Porto e Sporting viram vantagens no negócio e estão na frente do Rubro-Negro na disputa. Todavia, os cariocas já sinalizaram o pagamento de R$ 500 mil + luvas.

DEDÉ

O zagueiro do Cruzeiro – que se envolveu em polêmica recentemente – já foi procurado pelo clube carioca no início do ano. Como resultado, os dirigentes ofereceram cerca de 20 milhões de reais pelos serviços do camisa 26. Todavia, a proposta foi recusada, e um aviso foi dado: só sai pelo valor da multa – que é um preço astronômico e o Flamengo tirou o pé das negociações. Contudo, não há clima para a permanência do beque, e os agentes já disseram que um facilitador para sair negócio, é a queda dos mineiros à 2ª Divisão.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (23), diante do River Plate, para a disputa do título da Copa Libertadores da América 2019.

Veja também

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados