Não é de hoje que o atacante Ricardo Goulart vem chamando atenção de muitos clubes, principalmente  os brasileiros. O atacante do clube chinês Guangzhou Evergrande vem sendo destaque a algumas temporadas, e pode movimentar o mercado da bola nessa temporada de 2019.

O jogador é um velho conhecido dos brasileiros, tendo passagem pelo Cruzeiro na temporada 2013/2014, e, acumulando títulos. A raposa com certeza sente saudade dos tempos de Goulart, já que deseja trazer o atacante de volta e divide esse interesse pelo talismã com Palmeiras atual campeão brasileiro e agora também com Flamengo que busca um substituto de peso para o centroavante Paolo Guerreiro que encontra-se lesionado.

Com certeza o que chama atenção dos clubes em disputa, são os números do brasileiro na china, com 157 jogos, 103 gols e 53 assistências, o artilheiro vem esbanjando o bom futebol e colecionando títulos tanto coletivos quanto individuais.

Na briga pela aquisição do atacante, o time paulista saí na frente, pelo fato de ter assinado com o técnico Felipão, ex-dirigente dos tigres do sul da ásia  e que trabalhou com Ricardo Goulart na china. Segundo o portal online “ R7” o clube alviverde estuda uma proposta milionária para contar com o jogador, que ainda segunda a publicação teria mostrado interesse em vestir o manto alviverde em 2019.

Apesar do favoritismo para o lado do porco, os cariocas não abrem mão de tentar trazer o atacante e vem firme nessa disputa. Segunda outra publicação, a do portal Terra, após estudos, a pedidos do técnico Abel Braga e com o aval do presidente, Rodolfo Landin, o rubro-negro fará uma proposta oficial ao clube chinês, e já deixou claro ao staff de Ricardo Goulart o interesse no medalhão.

Com o bônus de ter o meia Everton  Ribeiro no elenco, um velho amigo do artilheiro, o que pode ajudar  na vinda dele para o mengão e com uma ótima condição financeira, tendo contratado até agora apenas um reforço, sendo ele Rodrigo Caio ex-São Paulo, o Flamengo busca se reforçar para essa temporada e mira também, o zagueiro Dedé do Cruzeiro, o lateral Dodô do Sampdoria, além dos atacantes, Bruno Henrique do Santos, Gabigol da Internazionale de Milão e Vagner Love do Besiktas.

Avatar
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados