A pedido de Mourinho, Tottenham vai atrás de Lucas Vázquez, do Real Madrid

A bola da vez no Tottenham é o jogador espanhol Lucas Vázquez, do Real Madrid. Segundo o “Mundo Deportivo”, os Spurs estariam interessados no jogador de 28 anos e estudam oferecer 15 milhões de libras (aproximadamente 100 milhões de reais). A contratação é um pedido do treinador Jose Mourinho, que deseja contar com mais um jogador de velocidade no ataque.

Ainda segundo o jornal espanhol, os Merengues já manifestaram que esperar receber no mínimo, 23 milhões de libras pelo jogador (cerca de 153 milhões de reais). No entanto, com poucos jogos pelo Real Madrid na temporada, o espanhol não deve ter a saída dificultada pelo clube.

https://twitter.com/mundodeportivo/status/1277256913772859393

Não é a primeira vez que o nome de Lucas Vázquez circula entre os clubes da Premier League. Anteriormente, Chelsea e Arsenal já estudaram a contratação do atleta. Além disso, o jogador já disse que o estilo de jogo do Campeonato Inglês se adequaria à sua personalidade e características. Juntamente com isso, revelou que o idioma não seria um problema, já que possui uma base e assiste filmes e séries em inglês.

NÚMEROS DE LUCAS VÁZQUEZ NO REAL MADRID

Antes de chegar à equipe principal do Real Madrid, Lucas passou pelo Real Madrid B (Castilla). Foram 92 jogos, com 12 gols marcados. Após chegar ao elenco principal, o atleta disputou, até o momento, 201 jogos, tendo marcado 24 gols.

Na atual temporada, Lucas Vázquez fez apenas 18 jogos pelos Merengues, sendo apenas seis desses como titular. Atualmente, o jogador está sem jogar por conta de uma lesão na panturrilha.

Foto Destaque: Reprodução/Rafa Casal/Marca

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados