A paixão por futebol

É ate engraçado falar sobre isso, pois uma menina gostar tanto assim de futebol? É normal? Todo mundo sabe dessa paixão pelo futebol e pelo meu time, o Corinthians. Tenho recordações que meu pai desde nova compartilhava comigo jogos que presenciou e momentos marcantes com o time. Além do meu pai, avôs e tios e padrinhos foram os grandes responsáveis.

Sempre assisti aos jogos com eles e logicamente que perguntava tanto que ao longo dos anos fui descobrindo o que era falta e pênalti em um jogo, conhecendo os narradores, as funções de um zagueiro e gostando cada vez mais de futebol, aliás, gostando ainda mais do Corinthians. Lembro que  em determinada época eu falava direto: “PAI VAMOS AO JOGO?” e ele como um bom pai tentava me levar sempre.

Aquele time Campeão Paulista em 2003 conquistou meu coração… Foi nesse ano que passei a buscar notícias sobre futebol, sobre o Corinthians e tentar ficar por dentro. Foi ali também que comecei a entender sobre futebol, aí passei a ir aos jogos e aí já viu né. Desde a época da escola queria tudo sobre o time, era mochila, lancheira, agenda, caderno, caneta, adesivo. Há um tempo fuçando nas bagunças de casa encontrei uma das agendas do Corinthians. O ano era 2006 e engraçado que todos os jogos eu fazia uma análise colocando sempre os destaques, os gols marcados e o mais curioso eram as frases de agradecimento ao meu pai por ter me ensinado a ser corintiana rs.

Hoje sou apaixonada por futebol, procuro assistir a maioria dos jogos do Corinthians e sempre ficar por dentro acessando sites de esportes.

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo