A Lazio é o time da virada, a Lazio é o time do amor! E assim, devem cantar os torcedores biancocelestes após baterem o Torino por 2 x 1, no Estádio Olímpico de Turim. Em partida era válida pela 29 rodada da Serie A TIM 2019/20. A equipe segue brigando pelo título após mais uma virada graças a Immobile e Parolo marcarem após Bellotti ter aberto o placar de pênalti.

1°Tempo

O jogo começou com pequenas faltas, em uma delas, a bola foi para a área, Parolo não conseguiu afastar, a bola caiu nos pés de Nkolou que chutou forte, a bola só não foi no gol, pois Immobile colocou a mão na frente. Pênalti marcado. Na cobrança, Bellotti tirou de Strakosha para fazer 1 x 0. Os visitantes se lançaram ao ataque, mas os atacantes não pareciam estar em bom dia. Ciro chegou a acertar o travessão em uma oportunidade.

https://twitter.com/TorinoFC1906_En/status/1278030863519879168?s=19

2°Tempo

No entanto, faltava o garçom achar o cliente certo. Na volta da partida, Luis Alberto lançou Immobile que tirou rasteiro do goleiro para empatar o jogo. Os donos da casa saiam apenas em contra-ataques, mas muitos não assustavam. Então, abria espaço para a pressão da Lazio. Até que aos 78′ Savic tocou para Parolo chutar, o desvio em Bremer tirou Sirigu da jogada e o jogo virou, não é mesmo? Até poderiam ter havido mais gols pelo azul e branco, mas Luis Alberto parece destinado a dar assistências. E chance de Correa correu pela linha e foi para fora.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1278063710670635010?s=19

E Agora?

Em segundo lugar com 68 pontos, a Lazio vai caminhando forte na briga pelo título. Sendo assim, encara o Milan, no próximo sábado (4), às 16h45 (horário de Brasília), no Olímpico de Roma. Enquanto os Toros têm Derby de Turim com a fortíssima Juventus, neste sábado (4), às 12h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Site/Lazio.

Melhores momentos

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados