A Cavalaria chegou!

Diretoria do Nacional anuncia a contratação do zagueiro Bianor Neto.

O garoto que escolheu seguir os passos do patriarca, o amazonense revelado nas categorias do Fast passou pelo Vasco/RJ e Atlético Paranaense. Filho de Ney Júnior, ex-jogador e atualmente treinador, não se tornou apenas um jogador profissional, como atua na mesma posição de seu pai.

Na busca por um time ideal, o Nacional anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação do zagueiro Bianor Neto, de 21 anos. O jogador esta no clube desde janeiro, mas se preparando para atuar fora do país. Porém, após participar de alguns treinos coletivos, Bianor despertou o interesse da comissão técnica, que acabou solicitando a contratação do jogador.

Para o jogador, “é uma honra vestir a camisa do Nacional, o maior do Amazonas. Só quero contribuir para que o nosso elenco alcance todos os objetivos do clube”, disse a imprensa.

Aos elogios do diretor do futebol do Naça, Gilson Mota, o zagueiro foi bem recebido no time, “ele é um rapaz muito disciplinado, dentro e fora de campo. Conhecemos o pai dele e sabemos a criação que ele teve, além de ser um jogador que, apesar de jovem, é bastante ‘rodado’ no mundo do futebol.”, o diretor confirma que o menino é uma preciosidade e que o Nacional não poderia perdê-lo.

Heriberto da Cunha também não hesitou na hora de elogiar o mais novo integrante do elenco, “na hora que precisarmos deles, com certeza vão atender às nossas expectativas” – disse.

O zagueiro sabia o quão é acirrada é competição para conseguir uma vaga entre os titulares, Bianor não desanima e aposta no que ele afirma ser seu diferencial: atuar como zagueiro pela direta e esquerda e ainda fazer papel de primeiro volante em campo.

Para o jogador, a disputa é bem sadia, “desde o dia que cheguei aqui, mesmo ser estar oficialmente no elenco, fiz amigos e sempre respeitei e fui respeitado. Então, a gente torce um pelo outro” e garantiu que na hora que o professor precisar, estará para dar seu melhor.

BetWarrior


Poliesportiva


Carolina Keyko
Carolina Keyko
Sou Carolina Keyko Rodrigues, 21 anos, estudante de jornalismo, apaixonada por esportes, música, teatro, gastronomia e fotografia. Já trabalhei como estagiária para a Arquidiocese de São Paulo como gestora de mídias sociais, Estagiária para os Doutores da Web com SEO. Gosto de áreas que me desafiem a escrever, como o futebol, que esta em constantes mudanças, costumo assistir os jogos do Santos com a fanática da minha irmã e acompanho meu pai nos jogos da Portuguesa, pois é, faz parte.

    Artigos Relacionados

    Topo