Palpites para a 3ª rodada do Brasileirão 2016

Tem vontade de aprender a apostar em futebol? Coloque seus dados abaixo, que nós vamos te ensinar passo a passo! Enviaremos aulas, dicas e indicaremos os melhores caminhos para quem está iniciando no mercado esportivo. Não perca essa chance única!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu número do WhatsApp com DDD (obrigatório)


    PALPITES:

    QUA 25/05/2016 MUNICIPAL JUIZ DE FORA 19:30

     Botafogo 1 x 1 Atlético-PR
    O Botafogo fez um bom Campeonato Carioca, onde terminou com o vice campeonato. No entanto, o início do Brasileirão do alvinegro tem sido decepcionante. Do outro lado, o Atlético Paranaense foi campeão estadual, estreou no Brasileiro com uma derrota por 4-0 para o Palmeiras, mas conseguiu um bom empate em sua segunda partida, contra o Atlético-MG. Tendo em vista o que as duas equipes apresentaram até aqui, um empate com gols é o resultado mais esperado.

    QUA 25/05/2016 ORLANDO SCARPELLI 19:30
     Figueirense 1 x 1 Santos
    O Figueirense ainda não perdeu no Brasileirão 2016, mas também não venceu. Foram dois empates nas duas primeiras partidas. Do outro lado, um Santos que costuma jogar muito bem em casa, mas não apresenta a mesma intensidade quando joga fora da Vila Belmiro. Terão uma dura tarefa no Orlando Scarpelli, onde o Figueira sempre dificulta contra qualquer time que lá vá jogar.

    QUA 25/05/2016 RAULINO DE OLIVEIRA 21:00
    Flamengo 1 x 0 Chapecoense
    Em crise, o Flamengo recebe a Chapecoense no Raulino de Oliveira. A Chape é uma das líderes do Campeonato, mas, contra um Flamengo precisando da vitória, não deverão ter vida fácil. É uma ótima oportunidade para o rubronegro vencer e dar uma pausa na crise.

    QUA 25/05/2016 INDEPENDÊNCIA 21:00
     América-MG 2 x 1 Vitória
    Depois do título Mineiro, o América-MG ainda não embalou no Brasileirão. Após duas rodadas, é a única equipe que ainda não pontuou na competição nacional. Recebendo o Vitória no Independência, eles têm um ótimo adversário para conquistarem seus primeiros pontos no capeonato, que, muito provavelmente, virão com uma vitória.

    QUA 25/05/2016 ALLIANZ PARQUE 21:45
     Palmeiras 2 x 1 Fluminense
    O Palmeiras empolgou na primeira rodada e bateu o Atlético Paranaense por 4-0. Na segunda, porém, perderam para a Ponte Preta por 2-1, fora de casa. Agora, voltam a jogar ao lado de sua torcida, no Allianz Parque, onde venceram o Fluminense nas duas vezes em que lá se enfrentaram – ambas por 2-1. Tendo em vista as atuações do Flu até aqui na competição, acredito que o 2-1 aconteça mais uma vez.

    QUA 25/05/2016 COUTO PEREIRA 21:45
     Coritiba 0 x 1 São Paulo
    Coritiba e São Paulo chegam à terceira rodada ambos com três pontos somados, dois gols marcados e dois gols sofridos. Campanhas idênticas, mas fases nada parecidas. O tricolor paulista ainda está em estado de alegria com a classificação para a semifinal da Libertadores, enquanto o Coxa tenta superar a goleada sofrida para o Atlético-PR na final do Paranaense. Se o São Paulo continuar apresentando o bom futebol que tem mostrado, deve sair do Paraná com os três pontos na bagagem e sem sofrer gols.

    QUA 25/05/2016 ARRUDA 21:45
     Santa Cruz 2 x 1 Cruzeiro
    O Santa Cruz é uma das sete equipes com 4 pontos após as duas primeiras rodadas. Com os critérios de desempate, o Santa é o líder da competição. Receberão, na quarta-feira, o Cruzeiro, no Arruda. Os mineiros ainda não venceram no Brasileirão 2016, e fizeram apenas 1 ponto até aqui. Com o que os times mostraram até aqui, a vitória do Santa Cruz é o mais provável a acontecer nesse jogo.

    QUI 26/05/2016 ARENA CORINTHIANS 11:00
     Corinthians 2 x 0 Ponte Preta
    Às 11h00 do feriado, o Corinthians recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians. O atual campeão ainda não venceu no Brasileirão 2016 e está com apenas um ponto após as duas primeiras rodadas. Do outro lado, o rival de Campinas chega com 4 pontos somados, depois de vencer o Palmeiras no Moisés Lucarelli. Não é um confronto fácil para um Corinthians em crise, mas é uma boa situação para reencontrarem a vitória.

    QUI 26/05/2016 BEIRA-RIO 16:00
     Internacional 3 x 1 Sport
    Após decepcionar na primeira rodada, o Internacional conquistou uma ótima vitória, fora de casa, contra o São Paulo. Agora, recebem um Sport que não empolga, como na temporada passada. Ótima oportunidade para o Colorado vencer a segunda seguida e seguir entre os líderes do campeonato.

    QUI 26/05/2016 INDEPENDÊNCIA 21:00
     Atlético-MG 2 x 1 Grêmio
    Atlético Mineiro e Grêmio fazem um dos melhores confrontos desta rodada. O Galo volta a reencontrar sua torcida, após a eliminação nas quartas de final da Libertaores, enquanto o Grêmio tenta encaixar uma sequência de vitórias. As duas equipes chegam entre as líderes do Campeonato, mas o Galo, com a força do Horto, tem uma vantagem extra para o jogo desta quinta-feira.

    Envie a sua sugestão, compre a camisa, divulgue a sua ideia, seja reconhecido e ganhe dinheiro!

    logotipo-futebolaria2

    BetWarrior


    Poliesportiva


    Redação FNV
    Redação FNV
    Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo