ska brasil x lagarto

Em suma, na tarde deste sábado (8), o SKA Brasil empatou com o Lagarto-SE, por 2 x 2, pela segunda rodada da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

ASSISTA AOS MELHORES SKA X LAGARTO

1º TEMPO: GOL DOS VISITANTES

Portanto, o time da casa teve boas chances, mas quem marcou foram os visitantes. Aos 38 minutos, o meia Gabriel recebeu passe na frente e bateu na saída do goleiro. 1 x 0 Lagarto-SE.

2º TEMPO: GABRIEL, GABRYEL E EMPATE

Decerto, o SKA conseguiu empatar a partida. Aos 29 minutos, o camisa 7, Gabryel, marcou um belo gol após a defesa do time roubar a bola no meio campo e partir para o contra ataque. Aos 42, o Lagarto esteve novamente na frente do placar. De novo Gabriel, em contra ataque, bateu firme para fazer 2 x 1.

Ainda deu tempo para o time da casa empatar. Em suma, aos 47 minutos, Breno marcou o 2 x 2, após bate rebate dentro da área.

SKA BRASIL X LAGARTO-SE – E AGORA?

Em suma, com o empate, o SKA ainda não está classificado. O time, com 4 pontos, precisa ao menos empatar com o Vasco na terceira rodada. Já o Lagarto, com 1 ponto, terá que vencer o Rio Claro-SP e torcer para o time carioca bater o SKA. Os jogos serão na terça-feira (11).

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!