4 de Julho x São Paulo como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (1), 4 de Julho x São Paulo se enfrentaram pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2021. Assim, o Colorado de Piripiri venceu o jogo da ida, no Estádio Albertão, por 3 x 2. Dessa forma, jogando com os reservas, o Tricolor sofreu na defesa, e decide a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE 4 DE JULHO X SÃO PAULO

1º TEMPO: COM QUATRO GOLS NA 1ª ETAPA, EMPATE PERSISTE NO PLACAR

Surpreendentemente, o Colorado de Piripiri não ficou apenas na defesa esperando o São Paulo, saiu pro jogo e conseguiu abrir o placar. Dessa forma, Esquerdinha cobrou escanteio, Rômulo desviou, Lucas Perri fez bela defesa, porém, a bola bateu em Orejuela e entrou. Pouco depois, em contra ataque rápido, Dudu teve chance de ampliar, mas cabeceou por cima do gol. Contudo, mesmo com os reservas, o Tricolor Paulista não se desesperou e chegou ao empate. Dessa forma, em belo passe de Shaylon, Eder tocou por cima do goleiro Jailson e empatou o placar.

Pouco depois, Hernanes lançou Wellington, que disparou na lateral esquerda e cruzou na medida para Eder, que dominou já driblando o goleiro, fuzilou, marcando seu 2º no jogo e virando o placar. Dessa forma, o São Paulo, que já controlava o duelo desde o empate, continuou buscando o 3º gol que quase saiu com Hernanes, cobrando falta no travessão. Porém, o 4 de Julho mostrou que estava vivo, primeiro com Dudu, que quase empatou após falha de Orejuela. Em seguida, Orejuela em 1º tempo muito ruim, se atrapalhou em cobrança de falta, e a bola sobrou livre para Gilmar Bahia empatar o jogo novamente.

2º TEMPO: SÃO PAULO PECA NAS BOLAS PARADAS E PERDE PRO 4 DE JULHO

Enfim, mesmo com noite inspirada de Eder sendo referencia no comando do ataque São Paulino, e quase marcou seu 3ºgol no jogo, mas parou em linda defesa de Jailson. Dessa forma, mesmo com a boa noite do atacante, o setor ofensivo do Tricolor viveu uma noite terrível. Assim, em outro lance de bola parada, Rômulo aproveitou o rebote e marcou o 3º gol do clube Piauiense. Após o gol, o São Paulo se mandou ao ataque em busca de mais um gol, para levar o empate e a decisão para o Morumbi. Dessa forma, Galeano chegou a empatar a partida já no final, porém, de maneira totalmente equivocada, a arbitragem invalidou o gol, que deu a vitória ao 4 de Julho.

https://twitter.com/4dejulhopi/status/1399914608312426496

4 DE JULHO X SÃO PAULO – E AGORA?

Em suma, o Gavião estreia na Serie D do Brasileirão no próximo sábado (5), contra o Juventude do Maranhão. Por outro lado, o São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense, também no sábado (5), na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, o jogo da volta entre as equipes é na próxima terça-feira (8), e o 4 de Julho joga apenas por um empate para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Reprodução/Emanuele Madeira/@gepiaui

Avatar
Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Deixe uma resposta