300 gols de Messi no Camp Nou

Messi

Na terça-feira, contra o SD Eibar, Leo Messi conseguiu um poker que lhe permitiu vencer um novo recorde. 300 gols de Messi no Camp Nou.

Único, irrepetível, extraordinário, imbatível, inimitável. Alguns adjetivos dos que existem. Mas, apesar de muitos, é impossível definir Lionel Messi completamente. A estrela argentina conseguiu vencer na terça-feira contra a Eibar, um póquer de gols (4 gols numa mesma partida), o sexto ao longo de sua carreira, o que lhe permitiu vencer uma nova figura de escândalos: 300 gols no Camp Nou.

O Barça de hoje, é uma equipe vencedora. Ele sempre tem a obrigação de ganhar o máximo de títulos possíveis e, se um ano não puder, já existe preocupação. Antes dos fãs do FC Barcelona, ​​certamente assinou para ganhar uma Copa Del Rey, que agora é muito insatisfatória. Esta idade de ouro do clube azulgrana, em grande parte, é atribuível a Leo Messi que, desde a sua chegada à Masía com 13 anos, mudou o futuro do clube.

Deslumbrante desde o início

Leo Messi desembarcou a Masía no ano 2000 com 13 anos. Carles Rexach, naquela época trabalhando nas categorias de treinamento de futebol, descobriu o jovem argentino e, desde o início, ficou deslumbrado com sua qualidade técnica e objetivo marcante. Ele era um menino bastante tímido, curto e vergonhoso, mas com magia em seus pés. Só tinha futebol em sua cabeça e nunca deixou a bola por muito tempo. O resto é história.

Messi
Foto: Site Maisfutebol.pt

Superando ano após ano, por mais impossível que possa parecer

O argentino já tem 30 anos e, como qualquer outro jogador de futebol, algum dia ele vai pendurar as chuteiras. De qualquer forma, todos os anos, há pessoas que especulam e preveem um declínio da estrela argentina. Uma queda que nunca vem. Messi começou a temporada de forma extraordinária marcando 9 gols em 5 jogos. E é isso, este é o melhor começo do argentino nem todos esses anos de Barça, fato que realmente assusta.

Contra o time do País Basco, obteve seu sexto póquer de golos e, portanto, estende sua interessante lista de vítimas (Arsenal, Valencia, Espanyol, Osasuna e agora o Eibar).

Messi
Foto: Twitter/Barcelona

Afinal, o próprio Messi era apenas um terço do tridente. Pode encaminhar grande frente como Ronaldinho, Ibrahimovic, David Villa, Neymar e ainda o azulgrana Luis Suárez. Todos e cada um deles são jogadores especiais, que foram e são capazes de fazer a diferença nos jogos, mas, todos, são facilmente esquecidos se Lionel Andrés Messi estiver incluído nessa lista.

Foto: Jornal The Telegraph

Leo Messi será mais um ano, a bandeira do FC Barcelona. Com um início sem precedentes da temporada até à data, ele tentará dar ao Barça a Liga espanhola e a Liga dos Campeões, mas para isso ele precisará da ajuda de toda a equipe. Além disso, o argentino terá as eliminatórias para a Copa do Mundo pela frente. Uma Copa do Mundo que sabe disso, possivelmente, será a última em que participa e, portanto, a última ocasião para elevar esse título que está faltando e tão ansioso, o Mundial. Mais um título para ampliar, mais, se possível, sua lendária carreira.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo