27ª Rodada recheada de clássicos na Seria A TIM

- Milan x Inter, Lazio x Juventus e Napoli x Roma fazem os grandes jogos da rodada

Mais uma rodada do Campeonato Italiano e os clássicos vão agitar o fim de semana. Veja todos os detalhes aqui no Futebol na Veia.

SÉRIE A TIM – 27ª RODADA

03/02 – SÁBADO

SPAL x Bologna – 11h

Neste sábado o Bologna viaja para Ferrara aonde enfrenta o Spal no Paolo Mazza pela 27ª rodada da Serie A TIM. depois de duas vitvitór consecutivas contra o Sassuolo e Genoa os Bolognesi vão em busca de manter a boa forma contra a Spallini que vem motivada depois de sua última partida aonde ganharam de 2-3 em Crotone.

Resultado de imagem para spal bologna

Lazio x Juventus – 14h

A Juventus entra em campo com apenas um objetivo, os três pontos e sabe muito bem a importância da vitoria já que a Napoli abriu 4 pontos na última rodada  com um jogo a mais. Por outro lado a Lazio vem a campo para consolidar seu lugar entre os quatro primeiros. Ambas as equipes voltam a campo depois de ter participado das semifinais da Coppa Itália neste meio de semana. A Biancocelesti sofreu o desgosto de ser eliminada depois de ter suportado 120 minutos frente ao AC Milan. Considerando que a Juve teve um jogo mais confortável contra a Atalanta, vencendo por 1-0 e garantindo seu lugar na final.

Napoli x Roma – 16h45

Depois da última derrota contra o Milan o Roma volta a campo no San Paolo em um jogo complicado contra a líder Napoli. Por sua vez a Azzurri entra em campo motivada por sua serie de oito vitorias consecutivas na competição algo nunca feito anteriormente

04/02 – DOMINGO

Genoa x Cagliari – 8h30

Depois da humilhante derrota por 5-0 no Is Arenas o Cagliari volta a campo na visita ao Genoa em Génova. O Casteddu estão atualmente em 14º com 25 pontos cinco atrás da Grifoni que também vem de uma derrota contra o Bologna.

Chievo x Sassuolo – 11h

Chievo e Sassuolo se enfrentam em um jogo que é visto por muitos como um play-off decisivo. Ambas as equipes estão em um momento totalmente negativo, A Neroverdi a oito jogos não sabe o que é vencer. Esta partida pode ser a ocasião certa para voltar a sorrir, os três pontos decisivos que separariam o time vencedor da zona de rebaixamento.

Udinese x Fiorentina – 11h

A Udinese recebe a Fiorentina em Friuli depois de perder por 2-1 para a Sampdoria em Génova, a terceira consecutiva na competição. A Viola por sua vez vem motivada depois de vencer o Chievo por 1-0.

Torino x Crotone – 11h

Torino e Crotone vão em busca dos três pontos para voltar a sonhar com seus respectivos objetivos na competição. O Toro tenta aproveitar o fator casa, contra um Crotone que persegue pontos. A Estensi vem de uma derrota fora de casa por 2-1 contra o Verona, já a Pitagorici perdeu em casa para o SPAL.

Benevento x Verona – 11h

Com apenas 10 Pontos na lanterna da Competição o Benevento recebe o Verona que esta a apenas 9 pontos a sua frente em 19º colocado. Depois de vencer o Crotone a Stregoni vem de uma derrota para o Inter, ja a i butei vem de uma vitoria emocionante contra o Torino por 2-1 no Marcantonio Bentegodi.

Atalanta x Sampdoria – 11h

Depois de vencer a Udinese por 2-1 em Génova a Sampdoria visita o Atalanta em Bérgamo. A La Dea que esta no momento com um jogo a menos depois do adiamento do jogo contra a Juventus no ultimo fim de semana esta em 8º com 38 pontos, já a Samp na briga pela Europa esta atualmente em 6º com 44 pontos.

Milan x Inter – 16h45

Neste domingo o campeonato Italiano apresenta um dos maiores clássicos do futebol mundial. Milan e Inter se enfrentam no San Siro em um jogo que promete emoção e bom futebol. Os Rossoneri estão em 7º com 44 pontos, fora da zona Europeia para a próxima temporada apesar de estar na final da Copa Itália.

[soccer-info id='5′ type='table' /]

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo