Jô

Na manhã desta quarta-feira (17), o Corinthians em suas redes sociais, anunciou a volta do Atacante . O jogador revelado no Timão, vai para sua terceira passagem pelo clube alvinegro. Com 33 anos estava livre no mercado, seu último clube foi o Nagoya Grampus, do Japão.

Jô tinha um acordo encaminhado com o clube paulista há duas semanas, porém, aguardava propostas do Emirados Árabes, coisa que não aconteceu. Sendo assim, a melhor oferta, foi voltar para o time onde foi revelado.

Com a saída de Vagner Love, o Corinthians contava apenas com um atacante no elenco, já que Gustavo, também se transferiu para outro clube, ele foi para o Internacional. Dessa maneira, o único goleador da equipe comandada por Tiago Nunes, era o argentino Mauro Boselli.

https://twitter.com/Corinthians/status/1273238925151272965

JÔ DE VOLTA AO CORINTHIANS!

O atleta de 33 anos, com passagens pela Europa e campeão por onde passou, volta ao Brasil, após duas temporadas no Japão. Antes de voltar para o país pela primeira vez, ele esteve no  CSKA, Manchester City, Everton e Galatasaray. Em 2012, ele retornou para o território brasileiro, para o Colorado, e depois foi para o Atlético-MG, onde jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho, e foi campeão da Libertadores. Antes de ser repatriado pelo Timão em 2017, foi para o Emirados Árabes e China.

Finalmente voltando ao Corinthians, , chegou acima do peso e desacreditado, porém, deu conta do recado, se recuperou e ganhou dois títulos, o Campeonato paulista de 2017, e o Campeonato brasileiro de 2017, sendo artilheiro da competição, com 18 gols, ao lado de Henrique Dourado.

deve ganhar aproximadamente a mesma quantia que Vagner Love, dessa maneira, terá vínculo com o Timão até 2023. Pelo time japonês, fez 74 jogos e 32 gols. Pelo Corinthians, ele atuou 179 vezes e marcou 43 gols.

Foto destaque: Reprodução/ GE

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados