17 jogadores já se apresentam na Granja Comary

- O zagueiro Marquinhos foi o primeiro a chegar, Cássio será o último
Neymar

Os jogadores da seleção brasileira convocados para a Copa do Mundo começaram a chegar na Granja Comary, em Teresópolis. Conforme combinado, 17 jogadores irão se apresentar nesta segunda-feira, incluindo o craque Neymar Jr que chegou de helicóptero acompanhando de mais três jogadores pela manhã.

Por volta das 8h da manhã, o zagueiro Marquinhos, do PSG, foi o primeiro a desembarcar na Granja Comary. Logo após, Filipe Luís e Fred também se juntaram ao defensor. Às 11h30, desceram de uma van os jogadores Gabriel Jesus, Ederson e Fagner. Meia hora depois, Neymar Jr, Douglas Costa, Thiago Silva e Renato Augusto também se apresentaram. O grupo de atletas almoçou por volta das 13h.

No começo da tarde, Pedro Geromel, do Grêmio, somou mais um jogador na lista dos apresentados. Willian, do Chelsea, e Fernandinho, do Manchester City, chegaram logo em seguida. Com previsão de chegada para as 21h, Cassio será o último jogador da seleção brasileira a se apresentar nesta segunda-feira.

Por conta da final da UEFA Champions League, que acontece no sábado (26), os jogadores, Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool, somente irão se apresentar quando a seleção brasileira já estiver na Inglaterra.

Por CBF Oficial.
Caio Cine

Sobre Caio Cine

Caio Cine já escreveu 6 posts nesse site..

Natural de Franca-SP e aos 19 anos me mudei para São Paulo em busca do meu sonho e oportunidades. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Cine
Caio Cine
Natural de Franca-SP e aos 19 anos me mudei para São Paulo em busca do meu sonho e oportunidades. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

    Artigos Relacionados

    Topo