Emre Can interessa ao Everton, de Ancelotti

Segundo o site Mirror, o Everton, de Ancelotti, está preparando uma proposta oficial por Emre Can. A princípio, o pedido da Juventus é de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 138 milhões) pelo meio campista.

Fora dos planos de Maurizio Sarri, o alemão disputou apenas oito jogos no Campeonato Italiano, o último atuando apenas em sete minutos. Além disso, o camisa 23 sequer foi inscrito para a Champions League pelo técnico italiano. Sendo assim, Emre Can estaria disponível para negociar com outro clube.

Até então, a Inter de Milão monitora o jogador de 26 anos, mas não deseja investir a pedida da Velha Senhora. Muito menos o salário de 100 mil libras por semana. Por outro lado, o Everton estaria disposto a contratar Can. No entanto, há um problema, já que ele possui uma identificação com o Liverpool. Até por isso, já deixou claro que não jogaria no Manchester United, por respeito ao clube de Anfield. Resta saber se a rivalidade dos Reds com os Toffees será um fator decisivo.

Carlo Ancelotti já queria a contratação de Emre Can ainda sob comando do Napoli. Mas a os valores exigidos pela Juve foi considerado muito alto. Isso porque os bianconeros querem um valor considerável pelo atleta. Ele que desembarcou na Itália em julho de 2018, sem custos, já que estavam sem vínculo com nenhum clube.

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados