Neste domingo (1), Vélez Sarsfield enfrentará o Cólon de Santa Fé no estádio José Amalfitani, pela 15ª rodada da Superliga Argentina. Aliás, o Vélez tenta se recuperar da derrota na última rodada para o Banfield, por 1 x 0. Por outro lado, os Caciques conseguiram uma vitória importante contra o Estudiantes, na última segunda-feira (25), por 3 x 2.

Vélez Sarsfield

A equipe de Gabriel Heinze não está mal na competição. Afinal, se não fosse pelo revés sofrido na última rodada, a equipe estaria no G4 e apenas a três pontos do líder Boca Juniors. Para continuar na briga das primeiras posições, a vitória contra o 18° colocado da competição é essencial. Na equipe, devem continuar como titulares Bulzat e Almada.

https://twitter.com/Velez/status/1200589127101689856?s=20

Cólon de Santa Fé

Tudo o que a equipe de Sante Fé precisa na competição é estabilidade. O time de Pablo Lavallen é muito aguerrido em campo e tem boas peças no ataque, como Rodriguez e Morello. Aliás, os atacantes devem serem titulares no duelo contra o Vélez. Casa tenha uma combinação de resultados, o time pode chegar a 15ª posição na competição. E ficará perto da zona de classificação para a Sul-Americana.

https://twitter.com/ColonOficial/status/1200441125280071680?s=20

Aposta indicada

Certamente será um dos jogos mais equivalentes na rodada da Superliga. Pois ambas as equipes apostam na marcação forte e na bola parada. O fato do Vélez jogar em casa dá um ligeira vantagem para a equipe. Por outro lado, o Cólon irá motivado para o jogo, por causa da última vitória. A aposta indicada é de vitória suada do Vélez Sarsfield.

Odds:1(5,30)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados