Semifinal da Copa Sul-Americana começa com show do Furacão

Vitória em casa deixa o Atlético-PR mais próximo da final da competição

O primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana teve início nesta quarta-feira (7), em Curitiba. Atlético-PR recebeu o Fluminense na Arena da Baixada e venceu por 2 x 0 o jogo de ida, se aproximando ainda mais da fase final.

1º TEMPO

O Atlético-PR começou o jogo impondo um ritmo forte para cima do Fluminense. Logo que tiveram a oportunidade, abriram o placar aos 18 minutos: o lateral Renan Lodi recebeu a bola na esquerda e tentou chutar da entrada da areá, a bola bateu no zagueiro e voltou para ele mesmo que emendou de direta no canto direito de Júlio César, que ainda bateu na trave antes de entrar. O Furacão continuou insistindo e, por duas vezes chegou na cara do gol com M. Cirino e Pablo, mas o goleiro salvou.

O Fluminense, em meio à dificuldade, expressou reação, mas não conseguiu completar. O lance mais claro de gol saiu dos pés do atacante Everaldo, que ganhou a bola no campo ofensivo, entrou na área e finalizou em cima do goleiro.

2º TEMPO

O Fluminense saiu para o jogo no segundo tempo e criou mais chances de gols. A primeira oportunidade foi com Sornoza, ele bateu forte de fora da área, mas o goleiro defendeu. Por outro lado, o Atlético-PR manteve a mesma disposição tática e levou mais perigo ao gol tricolor.

Aos 32′ não perdoou e ampliou vantagem com mais um gol: o lateral esquerdo Renan Lodi brilhou mais uma vez, cruzando a bola na cabeça de Rony que veio por trás da zaga adversária e cabeceou.

E AGORA?

No jogo de volta, o time tricolor precisa reverter o placar por uma diferença de três gols se quiser a classificação para final da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá no dia 28 de novembro, quarta-feira, no Maracanã. Mas até lá, as duas equipes terão o Campeonato Brasileiro, que também está na reta final.

MELHORES MOMENTOS

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 8 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol, escrever sobre esta paixão me faz bem.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol, escrever sobre esta paixão me faz bem.

Artigos Relacionados

Topo