Santos anuncia nova plataforma de influência de marketing como novo parceiro Sócio Rei

Visando aumentar o número de sócios, Santos anuncia parceria com a Mobdiq

Na manhã desta quarta-feira (10), o Santos anunciou o novo parceiro do programa Sócio Rei, em entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro. Trata-se do aplicativo Mobdiq, ferramenta de markting de influência, que dará benefícios para os associados do Peixe.

O aplicativo esta disponível no Google Play e App Store. Para fazer o cadastro é só preencher um cadastro com os dados cadastrais solicitados. O associado seleciona o “Santos FC” nas opções e gera um link para compartilhar o programa Sócio Rei nas redes sociais, o status das indicações geradas através do link compartilhado fica visível e o usuário é notificado cada vez que alguém se tornar Sócio Rei. A comissão será depositada, assim que a venda for concluida que pode ser de 10 ou até 100 reais.

O executivo de marketing e comunicação do Santos, Marcelo Frazão, e Rafael Monsores, CSO e Co-founder da Mobdiq, explicaram o motivo da nova parceria no Alvinegro Praiano.

Parceria diferente, é um convite aos sócios do Santos para trabalhar conosco em um negócio mais forte e amplo. Eu trabalhei em um painel de marketing com uma frase que dizia que seu consumidor é muito melhor que o profissional que está do outro da mesa. Por mais que o Clube faça a venda de sócios, a gente, que está do lado da mesa, faz os produtos. Essa voz é muito mais forte que a nossa. Existe um movimento no mercado de buscar maneiras deste sócio se tornar influenciador e puxar outros que ainda não estão no programa. Entendemos o aplicativo da Mobdiq. É um aplicativo que o sócio se cadastra, cria uma page para divulgar seus serviços e até criar conteúdos. A partir do momento que esta pessoa foi impactada, ela clica e este lide é monitorado”, disse Marcelo Frazão.

O torcedor recebe a primeira mensalidade como comissão. No caso do Santos, pode ir de 10 reais ou até 100 reais no plano black. Se trazer 10 sócios no plano black, o cara que trouxe ganhará 1.000 reais. É uma parceria que o sócio vai se engajar e ter benefícios reais. Neste caso, estamos monetizando isso, estamos monetizando o sócio. O programa de sócio tem crescido, esperamos até um tempo para fazer esta ação. Fizemos a mudança, o sócio paga 1/4 do valor da inteira, ele já tem um benefício de R$ 22,50 por jogo. Anunciamos a Brahma, o KM de Vantagens e este outro benefício para que o sócio possa trabalhar conosco. A gente tem uma fase final de ajuste, de melhor captação das categorias. Queremos implementar estas mudanças para 2019″, emendou o executivo.

Além disso, Rafael completou;

“O marketing de influência já existe há muito tempo. 90% das coisas são feitas por influência de alguém. Nada influencia mais que uma pessoa. Aumentando um exército de vendedores de qualquer marca. A gente pulveriza os vendedores do programa e dá a possibilidade de acompanharem este processo até a compra. A gente espera que seja um ajudador para o Santos crescer ainda mais no Sócio Rei. Fora os embaixadores, os jogadores e os ídolos, qualquer torcedor do Santos pode ser um embaixador. Queremos sair de 14º no ranking para posições melhores”,  Rafael Monsores.

O Santos ainda tem o KM de Vantagens, a Unicesumar e a Waze como parceiras. Além da Caixa como patrocinadora máster, a Philco na parte das costas, a Algar que fica na barra do uniforme alvinegro, a Orthopride

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 109 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo