Rio Preto bate Andradina e avança na Copinha

Jacaré marcou gol no segundo tempo com Renan

O Rio Preto bateu o Andradina fora de casa e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória no Estádio Evandro Brembatti Calvoso foi por 1 x 0 e a partida teve fortes emoções até o final. O gol do jogo foi marcado por Renan no meio do segundo tempo.

1° TEMPO

O duelo entre dois representantes do Noroeste Paulista começou quente além das altas temperaturas da região. As duas equipes chegaram com perigo ao gol. O Andradina quase marcou duas vezes com Vagalume, em duas bolas para fora aos quatro e cinco minutos.

A resposta rio-pretense aconteceu na finalização de Renan, após bom contra-ataque aos 12. Embora as duas equipes tenham criado, o 0 a 0 permaneceu ao fim dos primeiros 45 minutos. O Andradina ainda teve boas investidas com Pablo Carlos e Cássio Piauí.

Aos 37, Negueba, o herói da classificação da primeira fase da Foguete da Noroeste, levou cartão amarelo.O grande destaque da etapa inicial foi o goleiro Mathênio, do Jacaré, que fez boas defesas e assegurou que o jogo fosse para o intervalo empatado sem gols.

2° TEMPO

Após segurar o 0 x 0 na primeira etapa, o Rio Preto voltou mais agressivo e começou a dominar a partida. O Andradina ainda tentava se manter ofensivo, mas não tinha a mesma intensidade da primeira etapa. Depois de muita pressão, o time do técnico Túlio Bilaque conseguiu abrir o placar aos 24 com Renan. Mesmo com a vitória, o Jacaré continuou ofensivo e buscando ampliar a vantagem. A arbitragem deu cinco minutos de acréscimo, muito bem administrados pelo time vencedor. O Rio Preto se classificou e calou o estádio.

E agora?

Agora, o Jacaré volta a enfrentar o São José (RS), que eliminou a Ponte Preta nas penalidades. A data e horário da partida, válida pela terceira fase, deve ser anunciado em breve pela Federação Paulista de Futebol.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 32 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo