PSG do interior? Guarani monta esquadrão para 2019

Clube Bugrino está ativo no mercado e trazendo novos conhecidos no cenário nacional

O Guarani continua se reforçando para a temporada 2019, já que terá o Campeonato Paulista, Série B e a Copa do Brasil, e não quer disputar as competições como coadjuvante. Após ter anunciado reforços renomados na virada do ano, agora o Bugre contratou mais cinco jogadores. Para o gol trouxe Klevér (ex-Fluminense), Willian Matheus (ex-Palmeiras e Coritiba), Felipe Amorim (ex-Flu), Diego Cardoso (ex-Santos) e Thalisson Kelven (ex-Coritiba).

A equipe de Campinas vem forte para o Paulistão 2019, após uma Série B regular, o clube pretende se reerguer no cenário estadual e promete dar trabalho as equipes grandes. Para isso trouxe alguns reforços de peso, como Thiago Ribeiro, que já foi apresentado.

Após perder o goleiro Agenor para o Fluminense, o Guarani foi às compras atrás de outro arqueiro. Apesar de já ter contratado o experiente Giovanni (ex-Atlético MG) os cartolas foram atrás de outro camisa 1 e contratou o goleiro Klevér, revelado pelo Fluminense, onde quando teve muitas chances e estava no Atlético-GO desde 2016 onde atuou por 75 vezes.

Para a zaga, o Guarani trouxe um jovem jogador, Thalisson Kelven de 20 anos, chega para brigar pela posição com os experientes Victor Ramos e Diego Giaretta. O atleta veio por empréstimo do Coritiba, onde foi revelado em 2017 (ano na queda). Chegou a ser titular durante grande parte da Série B pelo Coxa, posteriormente perdeu espaço para Alan Costa e Rafael Lima.

Outro emprestado pela equipe paranaense é o lateral Willian Matheus, de 28 anos, com passagem pelo Palmeiras e Fluminense. O ala estava no clube desde 2017, ano que foi titular da equipe, mas em 2018 foi pouco aproveitado pelo treinador Argel Fucks e foi negociado com o Bugre.

Já para o meio-campo veio Felipe Amorim que foi revelado pelo Goiás, com passagens por Paraná, Ceará, Fluminense, Coritiba e America-MG, e na última temporada jogou 33 jogos pelo Figueirense na Série B do Brasileirão tendo destaque na equipe catarinense.

No ataque a cara nova é Diego Cardoso, de 24 anos que foi revelado pelo Santos e estava na equipe B do Peixe. O vínculo será assinado por empréstimo até o final do ano, quando acaba seu contrato com a equipe praiana. Em 2018 anotou 10 gols em 16 partidas, o Guarani venceu a concorrência com seu rival, a Ponte Preta, pois o jogador escolheu vestir a camisa do Bugre.

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 156 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 20 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FIAM FAAM.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 20 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FIAM FAAM.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo