Primavera e Fortaleza fecham primeira fase com empate e seguem à próxima fase da Copinha

Terceira rodada ainda teve o Sertãozinho atropelando a Queimadense por 7 x 1
Primavera e Fortaleza fecham primeira fase com empate e seguem à próxima fase da Copinha

No fechamento do Grupo 19 da Copinha, os já classificados Primavera e Fortaleza encerrarm a primeira fase com empate em 1 x 1 em jogo bem disputado. Na partida dos eliminados, o Sertãozinho aplicou uma goleada histórica de 7 x 1 em cima da Queimadense. As partidas ocorreram no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 19 – 3ª RODADA

Queimadense 1 x 7 Sertãozinho

No jogo dos times já eliminados, o resultado surpreendeu. O time visitante aplicou uma goleada histórica no mandante. No primeiro tempo, aos 25′, Matheus abriu o placar para o Touro; já nos acréscimos, aos 47, João Vitor mandou contra seu gol e a Queimadense empatou. Mas não dava para imaginar o que viria por aí.

Na etapa complementar, o Sertãozinho veio incansável: logo no primeiro minuto Black colou o Touro na frente e não demorou para que Kelvy marcasse dois gols seguidos aos 10 e 11 minutos. Dois minutos depois, Victor Hugo fez mais um. Aos 38, Matheus ampliou; no minuto seguinte, Black fechou a conta: 7 x 1.

Primavera 1 x 1 Fortaleza

A partida entre os classificados foi bastante equilibrada e fez jus às campanhas das equipes. No primeiro tempo, Romarinho teve uma boa chance aos 16′, mas foi o Primavera que abriu o placar com um lançamento excelente de Roney, Igor mandou para o fundo das redes.

Na etapa complementar o Fortaleza se recuperou e voltou melhor. João Victor fez o gol aos 14 minutos, deixando tudo igual. Daí em diante, o jogo foi pegado e disputado. O tricolor ainda teve chances de virar, mas não obteve êxito.

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 41 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo