Ponte Preta x Boa Esporte – Último suspiro do lanterna da Série B?

Equipe boveta pode ser rebaixado já na rodada, enquanto macaca ainda sonha com acesso à Série A

Um partida que promete emoções do começo ao fim. Ponte Preta e Boa Esporte se enfrentam pela 35ª rodada da Série B, no Moisés Lucarelli na noite desta terça-feira, às 20h30, com distintas possibilidades em campo. Enquanto a macaca precisa da vitória para continuar na briga pelo acesso, se aproximando do G4, o lanterna Boa pode cravar seu rebaixamento já nesta rodada, em caso de derrota. Se vencer, terá ainda que contar com outros resultados para não chegar a Série C mais cedo.

Oitava colocada, com 50 pontos, a equipe de Gilson Kleina começou a rodada com quatro pontos abaixo do G-4. Se a chance de conquistar o acesso ainda é remota, a macaca aposta na atual fase para acreditar: são cinco jogos sem perder, desde que o novo técnico assumiu, com quatro vitórias e um empate.

Wagner do Nascimento Magalhaes apita a partida em Campinas, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez, de São Paulo.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1059396452827447296

Ponte Preta

Com desfalque no ataque, uma vaga está em aberto e será disputada por quatro jogadores. Júnior Santos está suspenso, então, Hyuri, Victor Rangel, Neto Costa e até Roberto, recuperado, disputam o lugar no time titular. Matheus Vargas e André Luis sentem a questão física, mas devem ser confirmados na equipe. Caso isso não aconteça, Kleina terá que fazer mais mudanças do que gostaria.

“Estamos trabalhando com algumas situações. Até por isso não vou passar a equipe. Alguns jogadores saíram extenuados e estamos fazendo o possível para recuperá-los. O Matheus e o André fizeram tratamento, estão em uma batida forte, deixando o máximo em campo. Podemos atuar mudar o esquema, com três atacantes, ou seguir no 4-4-2, mas com outra característica”, disse o treinador.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1059801515081322501

Provável escalação: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas; Hyuri e André Luis – Técnico: Gilson Kleina

Boa Esporte

Sem muito tempo para treinar a equipe, o técnico Tuca Guimarães pode manter o time que foi a campo contra o CRB, já que nenhum jogador recebeu cartões e está suspenso. O treinador, no entanto, tem mexido bastante na equipe e não vai ser nenhuma surpresa se mudanças de última hora acontecerem.

Provável escalação: Darley, Hélder Maurílio, Caíque, Luan, Clóvis, Jadson, Daniel Cruz, Machado, Thallyson, Alyson, Manoel – Técnico: Tuca Guimarães

Retrospecto

As equipes se enfrentaram cinco vezes na história. O Boa Esporte venceu duas vezes, outras duas vitórias são da macaca, além de um empate, fecham o retrospecto entre os times. No primeiro turno do Brasileirão desse ano, o Boa venceu em Varginha por 2×1.

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 62 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 24 anos. Estou cursando o 4° período de jornalismo no Grupo UNIS. Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 24 anos. Estou cursando o 4° período de jornalismo no Grupo UNIS. Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala.

Artigos Relacionados

Topo