Pelo grupo 25, Santos, São Caetano e União Mogi lutam por uma vaga na próxima fase da Copinha

Sergipe já está eliminado

Se os outros grupos quase tudo já está resolvido, o mesmo não dá pra se dizer do grupo 25. Até o momento São Caetano e União Mogi, com quatro pontos, seriam os dois classificados para a segunda fase da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém o Santos tem três pontos e também briga pela vaga.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2019- GRUPO 25- 3ª RODADA

Sergipe-SE x São Caetano- 17h15

Já eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Sergipe enfrenta o líder São Caetano, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, às 17h15, pela última rodada da fase de grupos.

Diferente do time sergipano, o São Caetano busca manter a liderança do grupo 25 e a classificação para a próxima fase da Copinha. O Azulão que vem empolgado após vencer o Peixe na última rodada, prega atenção ao máximo na partida contra o Sergipe para não ser surpreendido.

Precisamos colocar os pés no chão e trabalhar com humildade. No futebol existem muitas surpresas e não podemos deixar isso acontecer (ser surpreendido pelo adversário). O nosso foco é total neste próximo jogo”, disse o técnico Márcio Griggio.

União Mogi x Santos- 19h30

Na segunda posição, com os mesmos quatro pontos do São Caetano, o União Mogi não quer ficar de fora da próxima fase da Copinha. E nesta quinta-feira (10), o time mogiano enfrenta o Santos, no Estádio Nogueirão.

Confiante, o time da casa, após vencer o Sergipe na ultima rodada, só precisa de um empate para avançar para segunda fase.

View this post on Instagram

Hoje tem UNIÃO!!! TIME DE GUERREIROS!!!

A post shared by União Mogi das Cruzes FC (@uniaomogidascruzesfc) on

Diferente do adversário o Santos só tem uma opção “vencer ou vencer”! Após estrear com goleada, os Meninos da Vila tropeçaram na segunda rodada e foram derrotados por 2 x 1 para o São Caetano. O time alvinegro que era líder, se viu caindo para a terceira posição na tabela, com três pontos.

Um dos principais destaques do Peixe na Copinha, o meia Lucas Lourenço, que desfalcou o time alvinegro na última rodada deve estar de volta na partida contra o time mogiano.

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 80 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo