Matheus Pereira ex-Corinthians brilha no sub-23 da Juventus

Meia se destaca na Itália, planeja subir ao elenco principal, sonha com seleção e finaliza dizendo, "estou muito feliz na Juventus"

Hoje na Juventus, Itália, o meia brasileiro originado do Parque São Jorge vem surpreendendo a cada dia com seu desempenho. Desde seu surgimento nas categorias de base do Corinthians, o jovem Matheus Pereira, chamava a atenção por suas atuações em campo, fazendo assim valer a sua transferência para o velho continente, onde hoje defende a Juventus de Turim, um dos melhores times da itália e do mundo.

Nos últimos 3 jogos da Juventus U23, categoria pela qual o brasileiro joga, foram 2 assistências dadas e 3 gols marcados pelo camisa 10 da equipe, sendo um deles na última partida realizada no dia (8), contra a equipe do Pro Patria, válido pela 5ª rodada da “Lega Pro”. “Vivi uma adaptação um pouco complicada. O estilo de jogo da base é um pouco mais corrido. Mas agora estou muito feliz na Juventus. Fiz uma boa pré-temporada pela equipe e estou mostrando minha qualidade pela Juventus U23.”, declarou Matheus ao Futebol Na Veia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

+3 #finoallafine⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Matheus Pereira 🇧🇷 (@matheuspereira_98) em

No início da temporada europeia, Matheus participou junto ao time principal na pré-temporada e atuou em jogos da Copa dos Campeões Internacionais ao lado de grandes nomes da equipe como Khedira, Chiellini, Alex Sandro e Pjanic, tendo todo o respaldo e confiança do treinador Massimiliano Allegri. O meia chegou a balançar as redes ba pré-temporada, deixando boa impressão para comissão técnica.

(Reprodução/Quattrog)

Perguntado sobre seu trabalho com a filosofia e escola de futebol do atual treinador da seleção brasileira Tite, Matheus Pereira disse que aprendeu muito com o comandante e vê muita semelhança no modo de trabalho de Tite e Massimiliano Allegri, em sua entrevista ao Futebol Na Veia e que visa trabalhar muito, para alcançar não só a equipe principal da Juventus, ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, mas também a seleção brasileira para 2022, na Copa do Mundo do Catar.

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 78 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo