Juventus x Portuguesa – Clássico da nostalgia no Paulistão A2

Na história dos paulistões, primeira e segunda divisão, a equipe rubro-verde tem vantagem de 65 vitórias

Famoso ‘clássico dos imigrantes’, os dois clubes já chegaram, em tempos áureos, se igualar aos quatro grandes paulistas, mas que hoje, tentam voltar a elite do campeonato. É a segunda vez que os dois se encontram na Série A2 e a vantagem pertence ao moleque travesso. O duelo acontece no estádio x, às xh (horário de Brasília), válido pela xª rodada do Campeonato Paulista A2.

Portuguesa

Se por um lado, a equipe perde jogadores que tiveram uma sequência no início do campeonato, como o goleiro Dida, que segue machucado, Anderson Cavalo e Luizinho não chegaram a ser relacionados para o encontro. Do outro, Guilherme Garutti e André Rocha estão nos 23 do técnico Luiz Carlos Martins e devem ser opção no encontro deste domingo.

https://www.facebook.com/portuguesaoficial/posts/2113831502032146

Provável escalação: Rafael Pascoal; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista (Bruno Ribeiro ou Luiz Thiago), André Rocha, Paulinho Santos e Gerley; Fernandinho e Matheus Rodrigues. Técnico: Luiz Carlos Martíns.

Juventus

Em busca do G8, o muleque travesso chega com a missão de vencer pela primeira vez em casa no paulistão. Esta, é a segunda vez que as duas equipes se confrontam na segunda divisão do campeonato paulista. A primeira vez, foi em 2017, quando a equipe da rua javari venceu pelo placar de 3 x 1.

Atenção torcida Juventina, se liga no recado do Ale! Esperamos todos vocês no clássico contra a Portuguesa que acontecerá dia 10 de fevereiro, às 10h, na Javari.👊

Posted by Clube Atlético Juventus on Wednesday, February 6, 2019

O técnico Alex Alves, vai reencontrar um antigo colega de trabalho, só que agora estão em lados opostos. A equipe tem como desfalque o lateral direito Douglas, expulso no empate contra o Atibaia na rodada anterior. Thiaguinho deve tomar a posição.

Provável escalação: Paulo Vitor; Robson, Diego Sacoman e Rocha; Thiaguinho, Alê, Thiago Potiguar e Paulo Henrique; Medina e Cesinha. Técnico: Alex Alves.

Retrospecto

 

Sobre Luciano da Silva

Luciano da Silva já escreveu 38 posts nesse site..

Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Luciano da Silva
Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo