Equipe de Jô é derrotada mais uma vez e volta para a zona de rebaixamento

Mesmo com o atacante brasileiro em campo, o clube viu, no final da partida, o Tokyo abrir vantagem de dois gols
Equipe de Jô é derrotada mais uma vez e volta para a zona de rebaixamento

No último domingo, a 29ª rodada do Campeonato Japonês foi completada com quatro jogos restantes. Shimizu S-Pulse aplicou mais umas daquelas goleadas rotineiras no campeonato. Já Kashima e Frontale não marcaram gols; Vegalta e os Reds empataram com um gol para cada um. A próxima rodada volta a acontecer no final de semana do dia 19 de outubro.

J.League – 29ª rodada

Kashima Anthlers 0 x 0 Frontale

Com 16 chutes, sendo apenas ao gol do Frontale, as duas equipes não saíram do amargo empate sem gols. A partida foi marcada também pelo grande número de faltas. Foram, no total, 27 infrações, além de uma expulsão para a equipe visitante. O jogador Abe recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo para o vestiário.

Vegalta Sendai 1 x 1 Urawa Reds

Na disputa pela parte de cima da tabela, as duas equipes também amargaram um empate, mas esse, com gols. A equipe visitante saiu na frente aos 24′ com Daiki Hashioka. Tentou segurar a vitória, mas ainda na primeira parte, aos 40′,Ko Itakura deixou tudo igual, fechando o placar As duas equipes terminaram a rodada empatadas com 42 pontos na tabela.

Shimizu S-Pulse 5 x 1 Júbilo Iwata

Brigando na parte de cima da tabela, o Shimizu recebeu o Júbilo e não mediu forças para vencer o adversário e aplicar a goleada da rodada. O placar foi aberto ainda no primeiro minuto de jogo com Kitagawa. Mais para frente, ainda no primeiro tempo, Dayfranes aumentou a vantagem para a equipe da casa. Logo após, no início do segundo tempo, o atleta deixou sua marca novamente.

O Júbilo reagiu, e Tagushi marcou diminuindo o placar, o que não foi o suficiente. Kitagawa fez mais um e Murata nos acréscimos fechou a aula de futebol no campeonato japonês.

Nagoya Grampus 1 x 2 Tokyo

O Nagoya, que tinha conseguido bons resultados no meio do campeonato, voltou para a zona de rebaixamento, após derrota para a equipe do Tokyo. Mesmo com em campo, a equipe mandante não impediu Omori e Nagai de fazerem. Já chegando no fim do jogo, os visitantes abriram vantagem no placar. Nos acréscimos, Nagoya ainda foi presenteado com um gol contra de Hyun – Soo, diminuindo a vantagem e encerrando a partida.

Luciano da Silva

Sobre Luciano da Silva

Luciano da Silva já escreveu 30 posts nesse site..

Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Luciano da Silva
Luciano da Silva
Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo