Gilberto já treina em Salvador e está perto do acerto com Bahia

O atacante que estava na Turquia desde o início do ano e pertence ao Yeni Malatyaspor, chega ao Bahia para ser o novo camisa 9

O Bahia está perto de anunciar o mais novo camisa 9 do elenco. Com o ataque em baixa neste Campeonato Brasileiro, sem marcar nenhum gol fora de casa, o Tricolor de Aço foi ao mercado para fechar a contração com a atacante Gilberto, ex-São Paulo, que estava na Turquia, atuando pelo Yeni Malatyaspor.

(Reprodução/Érico Leonan)

O atacante de 29 anos já está em Salvador, treinando no Fazendão, mas ainda não assinou contrato com o Esquadrão, fato que só ocorrerá depois da Copa do Mundo.

O centroavante começou a carreira no Santa Cruz e teve passagens por outros grandes clubes brasileiros como, Internacional, Vasco, São Paulo e Portuguesa, onde se destacou e despertou interesse nacional. Fora do país, Gilberto atuou pelo Toronto, do Canadá, Chicago Fire, dos Estados Unidos e sua última passagem internacional foi Yeni Malatyaspor, da Túrquia, onde não foi titular em nenhuma partida, mas quando entrou no decorrer dos 12 jogos que disputou, marcou dois gols.

Com carência no número de gols marcados pelos atacantes no Brasileirão, Gilberto chega ao tricolor para disputar posição com Edigar Junio e Júnior Brumado.

Sobre Thiago Figueiredo

Thiago Figueiredo já escreveu 13 posts nesse site..

Jornalista, soteropolitano, adepto ao sossego, apaixonado por futebol, samba e conversa fiada. Vitória de coração, Leão no sangue, no peito e na alma.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Thiago Figueiredo
Jornalista, soteropolitano, adepto ao sossego, apaixonado por futebol, samba e conversa fiada. Vitória de coração, Leão no sangue, no peito e na alma.

Artigos Relacionados

Topo