Estudiantes recebe o Boca com mira na primeira vitória

O último confronto da segunda rodada fica por conta de San Martin Tucuman e Únion de Santa Fé

Dois confrontos encerram a segunda rodada da Superliga Argentina de Futebol. Nesta segunda (20), o Estudiantes recebe o Boca Juniors e precisa vencer para garantir os primeiros três pontos na tabela, enquanto a equipe Azul y oro busca confirmar o favoritismo e vencer a segunda partida no torneio.  Em situação semelhante, acontece o duelo entre San Martin Tucuman e Únion Santa Fé. A equipe visitante visa alcançar o triunfo para pontuar na competição.

SUPERLIGA ARGENTINA – 2ª RODADA

Estudiantes x Boca Juniors – 15h30

Atualmente ocupando a 24° colocação na Superliga, a equipe do técnico Leandro Damian Benitez recebe a indigesta visita do atual campeão, Boca Juniors. O Estudiantes espera que o Estádio Ciudad de La Plata seja fundamental para a conquista de um triunfo, que se faz necessário, já que o Leão perdeu a primeira partida do campeonato para o Godoy Cruz, na primeira rodada. O confronto histórico promete pegar fogo nesta tarde de segunda.

No confronto direto, o Boca leva vantagem. Foram 66 partidas disputadas, com 29 vitórias, 19 empates e 18 derrotas para a equipe do técnico, Guilhermo Barros Schelotto.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1031541386179436548

San Martín Tucumán x Unión de Santa Fé – 17h45

Fechando a segunda rodada da Superliga Argentina, o San Martín Tucumán recebe no estádio La Ciudadela a equipe Unión de Santa Fé, que venceu na estreia e atualmente ocupa a sexta colocação na competição. A equipe do técnico Diego Cagna busca reagir no campeonato e sair da incomoda 24° posição, para isso, será necessário vencer os visitantes.

A equipe de Tucumán, poderá contar com o apoio da sua torcida, maior barra brava do norte argentino, pela primeira vez.

(Divulgação)
Paulo Araújo

Sobre Paulo Araújo

Paulo Araújo já escreveu 33 posts nesse site..

Estudante de jornalismo, baiano que ama futebol. Torcedor do Esporte Clube Vitória, amante da magia desportiva. Messista!

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Paulo Araújo
Paulo Araújo
Estudante de jornalismo, baiano que ama futebol. Torcedor do Esporte Clube Vitória, amante da magia desportiva. Messista!

Artigos Relacionados

Topo