Estudiantes recebe o Boca com mira na primeira vitória

O último confronto da segunda rodada fica por conta de San Martin Tucuman e Únion de Santa Fé

Dois confrontos encerram a segunda rodada da Superliga Argentina de Futebol. Nesta segunda (20), o Estudiantes recebe o Boca Juniors e precisa vencer para garantir os primeiros três pontos na tabela, enquanto a equipe Azul y oro busca confirmar o favoritismo e vencer a segunda partida no torneio.  Em situação semelhante, acontece o duelo entre San Martin Tucuman e Únion Santa Fé. A equipe visitante visa alcançar o triunfo para pontuar na competição.

SUPERLIGA ARGENTINA – 2ª RODADA

Estudiantes x Boca Juniors – 15h30

Atualmente ocupando a 24° colocação na Superliga, a equipe do técnico Leandro Damian Benitez recebe a indigesta visita do atual campeão, Boca Juniors. O Estudiantes espera que o Estádio Ciudad de La Plata seja fundamental para a conquista de um triunfo, que se faz necessário, já que o Leão perdeu a primeira partida do campeonato para o Godoy Cruz, na primeira rodada. O confronto histórico promete pegar fogo nesta tarde de segunda.

No confronto direto, o Boca leva vantagem. Foram 66 partidas disputadas, com 29 vitórias, 19 empates e 18 derrotas para a equipe do técnico, Guilhermo Barros Schelotto.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1031541386179436548

San Martín Tucumán x Unión de Santa Fé – 17h45

Fechando a segunda rodada da Superliga Argentina, o San Martín Tucumán recebe no estádio La Ciudadela a equipe Unión de Santa Fé, que venceu na estreia e atualmente ocupa a sexta colocação na competição. A equipe do técnico Diego Cagna busca reagir no campeonato e sair da incomoda 24° posição, para isso, será necessário vencer os visitantes.

A equipe de Tucumán, poderá contar com o apoio da sua torcida, maior barra brava do norte argentino, pela primeira vez.

(Divulgação)

Sobre Paulo Araújo

Paulo Araújo já escreveu 36 posts nesse site..

21 anos, 5/8 jornalista; baiano que ama futebol. Redator do Barça Brasil e repórter do portal Dabase.

Paulo Araújo
21 anos, 5/8 jornalista; baiano que ama futebol. Redator do Barça Brasil e repórter do portal Dabase.

Artigos Relacionados

Topo